← Desenvolvimento

[PRECISO] Ajuda

Lida 1939 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde,

Estou a desenvolver um site para o qual irei necessitar de um (acho que é) plugin tipo o do facebook "like", onde contabilizasse as pessoas que clicam e que ao mesmo tempo desse para atualizar essa mesma contagem tanto no site como no facebook. Ou seja, que quer clicassem pelo site ou pelo facebook seria contabilizado os dois em conjunto.

A ideia seria um "digo não" em vez do atual "like" do facebook que pudemos colocar nos nossos post's.

Agradecia que me dissessem se é pussivel, e que se sim, se conhecem ou se for capaz de realizar este trabalho me contatassem e me dessem um orçamento para o mesmo.

Cumprimentos
Francisco Deus
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ninguém?
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu não percebi bem, que contabilize no site e facebook o likes é isso?

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu não percebi bem, que contabilize no site e facebook o likes é isso?



Sim, só que a palavra não é "like" e o botão seria diferente.

Cumprimentos
Francisco Deus
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

com a possibilidade de alterar o botão do facebok não fazes isso ?

A tua ideia está mto confusa mesmo...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

com a possibilidade de alterar o botão do facebok não fazes isso ?

A tua ideia está mto confusa mesmo...

Dá para alterar o botão facebook?
Não é confusa, devo-me ter explicado mal.

A minha ideia é a seguinte:

Facebook: botão com aparência retangular com a palavra "like", contabiliza o número de utilizadores que clicaram no mesmo.

Meu: botão com aparência a definir, com a palavra a definir, contabiliza o número de utilizadores que clicaram no mesmo.
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Alteras o botão do facebook ou seja modificas o código pelo menos que toca à palavra ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alteras o botão do facebook ou seja modificas o código pelo menos que toca à palavra ;)

Obrigado pela dica então. Vou ver essa hipótese.