← Arquivo

Divisão da equipa

Lida 7814 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ontem, pela sua reconhecida experiência em joomla e pelos seus trabalhos de elevada qualidade, convidei o exit para me ajudar na administração do maiswebmaster.com. Ele tem também capacidades de moderação deste fórum.

De seguida, convidei o gaya, pelas suas qualidades linguísticas, para coordenar os conteúdos do maiswebmaster.com. Por ele passarão todos os textos enviados antes de serem publicados.

Por último, e porque já sabia que não iria recusar, convidei o morpheus para coordenar a área de programação. Ele estará a elaborar um script que virá substituir a actual secção de recursos de promoção.

Dividi os restantes membros por quatro equipas, de acordo com as suas próprias preferências e respectivas aptidões:

Equipa de tutoriais:
10igner
anjo2
cenourinha
deejorg
MarKo
miguelcardoso
morpheus
mota77
OFFICER
pmlc
PTNetworks
Spread
BlueEagle
Jota
skilz0ne - notícias

Equipa de Directórios:
Algemas
asturmas
BL4CKIC3
louro
morzaban
x_santos
SlAiD

Equipa de Programação:
morpheus

Equipa de Consultoria:
__arwen__
Schweppes

Digam o que acham, se consideram que deveriam estar noutra equipa avisem ;)

Dúvidas, é só perguntar!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

epá... eu SOU a EQUIPA de programação! :lol: :lol:

ninguém me ajuda! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: eu vou tentar arranjar alguém para te ajudar ;)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

take your time! don't worry! ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citar
eu SOU a EQUIPA


Pois, estás em pensar em quem para se juntar aqui ao morpheus?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

é algo complicado exit, vamos ver se alguém se oferece entretanto. Para já, não precisamos de muito desenvolvimento e sei que o morpheus sózinho consegue dar conta do recado, mas mais tarde iremos precisar de alguém para o ajudar.

PS: o teu avatar está excelente!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
e sei que o morpheus sózinho consegue dar conta do recado


isso! põe mais peso nos meus ombros! :lol: :lol: :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citar
isso! põe mais peso nos meus ombros!


Parece que por agora vais ter que aguentar! Quando começar a doer avisa ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morpheus"
isso! põe mais peso nos meus ombros! :lol: :lol: :lol:


 :lol: desculpa lá ;)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

falaram em peso? chamaram?


gaya, o peso-pesado de serviço
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:lol:  :lol:  :lol: olha que pelo avatar não parece! só um bocado despenteado! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: gaya
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mas reparaste que no avatar tou escondido? para ninguem ver! só pareço gadelhudo e barbudo. porra nao tenho nada que se recomende.. como raio é que a susana casou comigo.. tadita.. anda mesmo enganada...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

És um bom moço ;)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

opá... não digas isso! olha que ela ainda vê este tópico! :lol: