← Hosting

Adicionar dominio fica lento

Lida 2460 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas
Recentemente adicionei um dominio a uma conta de alojamento onde tinha outro dominio até ai tudo visto que tudo correu bem e está tudo a correr, instalei o wordpress e comecei a escrever alguns posts, instalei alguns plugins e uma theme no entanto as vezes este novo dominio demora muito a carregar as vezes 2 minutos outra vezes recebo um erro do wordpress do tipo: nothing found
Já desinstalei os plugins mas em nada ajudou a situação, o dominio mais antigo funciona sem problemas, abre rapidamente com montes de plugins e sem conflictos
O que poderá ser?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O mais fácil, talvez, é contactares a tua SP.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já fiz isso e estou a espera de uma respostas, mas talvez haja aqui alguem que já tinha tido um problema semelhante.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso pode ter a ver com o teu .htaccess no teu dominio principal, porque esse segundo dominio não é mais que uma pasta em cima do dominio principal.

(é uma hipotese, não sei a config do server)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se quiseres envia-me mp com o domínio ou domínios e eu verifico os dns.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso pode ter a ver com o teu .htaccess no teu dominio principal, porque esse segundo dominio não é mais que uma pasta em cima do dominio principal.

(é uma hipotese, não sei a config do server)

É bem possivel essa situação. .. Actualmente não detectei nenhum problema a abrir o site. Estou farto de lá navegar e está tudo normal.