← Arquivo

Qual é o teu blog?

Lida 13866 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vais participar no passatempo?! Então deixa aqui neste tópico o teu blog a concurso, aproveita também para falar sobre o que vais fazer com ele e quais são os teus objectivos neste passatempo.

Boa sorte a todos.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para já ainda só inscrevi o 340 m/s, é um blog sobre musica, ainda está em fase de desenvolvimento, brevemente irei adicionar outro blog e o objectivo é ganhar, óbvio
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Inscrevi o (A)terra em Marte que pretendo que seja um blog que varie um pouco dos outros e fuja um bocado à rotina de blogs sobre tecnologia, etc. É o blog perfeito para "matar" algum tempo livre! :D
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Inscrevi o iLove80s!, dado que é o meu mais recente blogue e foi tudo feito de raiz.. :obrigado:

Cumps.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem também decidi participar, tentei ser original e num tema que acho interessante, optei por motas de duas rodas amigas do ambiente, Motas Híbridas, ganhe ou não é um projecto que continuará.
Offline

wsacramoni 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Acabei de receber a newsletter do FiqueRico, vi o Passatempo e achei deveras interessante. Inscrevi o DevilTEC.com, meu blog sobre Dicas e Notícias de Tecnologia, Jogos e Internet.

Boa sorte a todos!!

 :obrigado:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acabei de receber a newsletter do FiqueRico, vi o Passatempo e achei deveras interessante. Inscrevi o DevilTEC.com, meu blog sobre Dicas e Notícias de Tecnologia, Jogos e Internet.

Boa sorte a todos!!

 :obrigado:

Lê antes as regras...
Offline

wsacramoni 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Lê antes as regras...
Eu li e acredito que meu blog se enquadre em todos os quesitos, já que ele foi criado no inicio de Julho.

Passei reto por algum detalhe?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu li e acredito que meu blog se enquadre em todos os quesitos, já que ele foi criado no inicio de Julho.

Passei reto por algum detalhe?

tens uns quantos posts em junho, era a isso que me estava referir
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu li e acredito que meu blog se enquadre em todos os quesitos, já que ele foi criado no inicio de Julho.

Passei reto por algum detalhe?
As regras referem dia 20 de Julho como data de inicio..
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já criei um blog, será um blog "generalista" não vou falar muita ainda sobre ele mas podem visitar aqui Sem Sentido o Blog
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já criei um blog, será um blog "generalista" não vou falar muita ainda sobre ele mas podem visitar aqui Sem Sentido o Blog

Para este concurso acho que devias fazer alguma coisa "com sentido" lol
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para este concurso acho que devias fazer alguma coisa "com sentido" lol

Tudo bem, aceito a tua opinião mas esta foi a minha escolha, vou seguir com ela.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda verdinho, com algumas coisas mudadas mas não muitas, vai sofrer grandes transformações.

http://www.Cientista.net

Vou participar com 2.
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Gostaria de participar com o meu mais recente projecto o www.blogtastico.com, a intenção é criar uma rede com vários temas de nicho, o blogtastico é actualizado diariamente com um post ou 2, e para breve teremos algumas surpresas.