← Arquivo

Qual é o teu blog?

Lida 13881 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Será que ninguem le as regras?
O primeiro post desse blog data de 05/07/09
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Será que ninguem le as regras?
O primeiro post desse blog data de 05/07/09

Que tal, tu leres as regras...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Será que ninguem le as regras?
O primeiro post desse blog data de 05/07/09

Apenas são aceites blogs (domínios) criados entre o dia 20 de Junho e 20 de Agosto
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

20 de Junho = 20/06/2009
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

OK pensava que era 20 de Julho.. my bad
Offline

wsacramoni 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Apenas são aceites blogs (domínios) criados entre o dia 20 de Junho e 20 de Agosto

Extamente Shaddz.

tens uns quantos posts em junho, era a isso que me estava referir

Eles são upados de um blog que eu tinha no wordpress. Mas meu dompinio foi criado em 30 de Junho (depois da data mínima que é 20/06 ;D)

Alguém recebeu confirmação de cadastro ou algo do tipo?

Muito obrigado,
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Extamente Shaddz.

Eles são upados de um blog que eu tinha no wordpress. Mas meu dompinio foi criado em 30 de Junho (depois da data mínima que é 20/06 ;D)

Alguém recebeu confirmação de cadastro ou algo do tipo?

Muito obrigado,

As confirmações são enviadas até amanhã...
Offline

gileanes 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá, o meu blogue é o interjeicoes.blogspot.com e é um blogue de crónicas humorísticas sobre a actualidade, mas com inteligência ( a possível, pelo menos). Visitem e comentem, vão ver que vão gostar.
Offline

migmar 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá, estou a participar com o BitArena, com este blog pretendo divulgar assuntos importantes relacionados com a utilização da Internet, novidades na área das web apps dirigidas aos utilizadores comuns (leia-se com pouca experiência de TI), e divulgação do software livre como alternativa viável e segura.

Este blog já tinha sido criado antes de ter conhecimento deste passatempo (ainda dentro do prazo), e vejo a minha participação como uma oportunidade de aprender algo mais com a comunidade do +tráfego.

Cumprimentos.
Offline

phoenix 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Eighth year Anniversary

Olá. Eu quase uma novata já que o único blog que tinha feito durou 3 posts e já nem sei como se chama. Vou ver se com este incentivo extra mantenho o http://bosquejar.blogs.sapo.pt/ mais tempo. É um blog sobre assuntos que me interessam: do desporto à actualidade, a cinema, enfim, é uma forma subtil de dizer k vou abordar um bocado de tudo  :)
Offline

Yanni 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,
Eu sou novo em criação de sites e blogs, e este passatento incentivou-me a fazer o 1ºBlog.

Não se pode dizer que o tema é original mas fica o link:
http://portugaldigital.co.cc
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou a participar com o BoaFoto, um Blog de Fotografia.

=)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Inscrevi o Astrónomo Amador ;)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O meu www.energianoponto.com energias renovaveis
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://boralabenfica.blogs.sapo.pt , blog sobre o maior clube do mundo! :P

Criado a 18 de Agosto.