← Hosting

Plino Alojamentos

Lida 8213 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Após partilhar a vários clientes o meu alojamento, decidi lançar-me na revenda de alojamentos para assim permitir melhor qualidade.

Aqui ficam os planos disponíveis:



Digam a vossa opinião sobre a imagem do site http://www.plinoaloja.com e quiça uma encomenda ou outra  :wink:
(nada de queixas no limite de trafego...  :D)

Cumprimentos,
PLINO ALOJA
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte neste novo serviço.

Uma das coisas que reparei logo foi na diferença entre os planos. Acho que deverias dar um pouco mais por cada plano acima.

De resto parece-me bem.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa sorte com o negócio!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para alem de maus planos so tem pagamentos anuais...

Boa sorte.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E de evitar sempre pagamentos anuais!
Devias por planos com mais espaço/trafego
Mudar o nome do plano free..
Tambem n gosto nada de sites so com imagens..
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
E de evitar sempre pagamentos anuais!
Devias por planos com mais espaço/trafego
Mudar o nome do plano free..
Tambem n gosto nada de sites so com imagens..


Oh asturmas, nenhum ponto positivo!  :cry: LOL
O Free foi inspirado no Sapo Free... que de free nao tem nada!  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ponto positivo e ser portugues lol o desing ate ta bom..
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Ponto positivo e ser portugues lol o desing ate ta bom..


Ah, Porque é que os portugueses apenas sabem valorizar as coisas negativas, quando há uma coisa, seja o que for positivo fica tudo caladinho!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n te sei responder :roll:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero mais opinioes, sugestões, criticas construtivas...  :D já sei que encomendas nada! LOL
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
E de evitar sempre pagamentos anuais!
Devias por planos com mais espaço/trafego
Mudar o nome do plano free..
Tambem n gosto nada de sites so com imagens..


Na WebLusa, cerca de 90% dos alojamentos alugados são anuais...
Eu acho que antes que tudo, quem vai revender este tipo de serviços tem de ter a certeza que os consegue aguentar com qualidade!
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Anjo2.
Concordo com ser necessario garantir qualidade, por isso motivo e visto estar a revender alojamento no inicio, o tamanho em disco e de trafego visa garantir a qualidade dos mesmos.  :D

Quanto ao pagamento anual, tambem tenho essa noçao e por esse motivo apenas disponibilizo pagamento anual, que esse o objectivo da maioria dos "clientes".

Obrigado a todos que até agora participaram, com as vossas opinioes e sugestoes.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com preços baixos os pagamentos anuais prendem-se com o custo de fazer a facturação.

Receber 0,50 euros por mês não compensa o tempo necessário para se confirmar se o dinheiro entrou ou não.

Boa sorte !
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda nao vi alojamentos a 50 centimos..
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "pmlc"

O Free foi inspirado no Sapo Free... que de free nao tem nada!  :wink:


Por acaso tem..... a palavra free é grátis :lol:  :lol:  :lol: