← Domínios

Renovação de Dominio

Lida 1435 vezes

Offline

seromenho 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa noite,

Há alguns anos atrás comprei um domínio na Loja dos Domínios e tenho pago à 100.net cerca de 70 euros de anuidade.
Creio que é um exagero. Segundo os mesmos, 10 pelo domínio e o restante pelo serviço net personal.
Como agora tenho outro domínio, mas queria utilizar este antigo para ficar em subdomínio ou apenas "linkado", a minha intenção era apenas renová-lo (10 euros). O referido domínio está expirado mas temporariamente reservado. Como fazer e quais são as consequências deste acto? Terá obrigatoriamente que ser tratado através da 100.net? Cumprimentos.

Seromenho
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se o domínio expirou, deve ser renovado na mesma registrar no prazo de 30 dias, posteriormente terá custos de restauro até aos 65 dias normalmente. Após essa data fica livre para registo.

Os 10€ para o registo de domínio não é muito, agora os restantes 60€ é que depende do que é o serviço "net personal" que menciona.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente é um exagero...
Renova pelos 10€ e para o ano transfere para outro lado...