← À pala/freebies

10 banners à pala

Lida 2640 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá colegas

Estou neste momento a oferecer 10 banners no espaço para o mesmo no topo do meu site, www.noitexxi.com. Os banners tem de ter a medidas 468x60 px. O que peço em troca é um link ou banner no site para onde ficar a apontar o banner. Os sites devem ser relacionados com música, noite e lazer.
Cada utilizador têm direito a um único banner. Os banners neste espaço serão vendidos mas nessa altura as pessoas que adquirirem agora não pagam nada. Os banners ficam durante 3 meses no site ao fim de 3 meses, podem fazer renovação se desejarem.

Cumprimentos, João Simões
joao_simoes@NoiteXXI.com
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quantas visitas tens? vais ter sempre 10 banners a rodar no topo ou podes vir a ter mais?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

posso trocar com o minha noite na proporção tambem de 10/1 preciso de um com 300X250 com a minima qualidade visual
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

quantas visitas tens? vais ter sempre 10 banners a rodar no topo ou podes vir a ter mais?

Sim vou ter mais, mas estes 10 grátis só para iniciar porque os restantes serão uma questão de negociação. As visitas para já andam na média das 50 > por dia


posso trocar com o minha noite na proporção tambem de 10/1 preciso de um com 300X250 com a minima qualidade visual

Tenho aqui o banner bonsempregos, penso que esteja com boa qualidade

http://i33.tinypic.com/2yoe51e.png


 :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, está bom, nao consegues fazer alguma animação nisso?
eu envio-te o meu lá para amanha ou assim...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

sim, está bom, nao consegues fazer alguma animação nisso?
eu envio-te o meu lá para amanha ou assim...

bonsempregos, eu até fazia em .gif ou em flash mas não sei trabalhar com ambos  :wink:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

oki, vai assim, mas vais ter um CTR muito baixo em relação ao resto dos banners da rede...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

oki, vai assim, mas vais ter um CTR muito baixo em relação ao resto dos banners da rede...

Eu vou falar com alguem que tenha contacto com flash que me possa fazer algo mais animado  :grin: