← Social Media

novo formato de imagem facebook

Lida 2446 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O que acham sobre o novo formato de aparecer a imagem no facebook ?
Irá beneficiar as páginas ou não ?
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu acho que sim. Pode ser que o facebook passe a ter algo parecido com o picasa.
Offline

PDWH 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Pessoalmente até gostei do novo formato.
Mas, acho que como na mudança de tipo de perfil deveria de existir uma forma de utilizar o antigo novamente!
Cordialmente :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se for o que estou a pensar acho uma (boa) cópia do G+ :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até gostei..
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Estou a analisar em relação a partilhas e não vejo grandes beneficios a nivel de gostos para as páginas.. Acho que vai prejudicar e muito a expansão das páginas ;)

Mas é a minha opinião ;)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se for o que estou a pensar acho uma (boa) cópia do G+ :)

Mas de abuso! *.*
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a analisar em relação a partilhas e não vejo grandes beneficios a nivel de gostos para as páginas.. Acho que vai prejudicar e muito a expansão das páginas ;)

Mas é a minha opinião ;)

Concordo contigo, ao mesmo tempo vêem-se poucas respostas de conversações. Aproveitem para comprar o máximo de fãs que conseguirem. Estou a brincar.

O Facebook vai meter a tranca mais dia menos dia. Vai deixar de ser o regabofe que se têm visto por aí em imensas páginas de fãs Facebook.