← Projectos

Jovem Jornalista - Blog Pessoal

Lida 11306 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Miguel Dias, o theme que foi sugerido pelo Celso Azevedo é muito simples e porreiro, podias testa-lo e ver como ficava. Acho que iria dar um novo ar ao teu blog.
Eu gosto do tema que indiquei, mas se o Miguel prefere o actual... Cada um faz o que acha melhor ;)

Cumprimentos
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Claro que sim, eu não estou a dizer-lhe para o mudar, estou a "convida-lo" a testa-lo e ver se gosta. ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou testar entao a pedido das familias :P
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quando modificares avisa aqui a família  :superlol:



Cumps.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Jovem Jornalista orgulha-se de apresentar a 1ªentrevista Exclusiva, com os elementos do:

Carne Pra Canhão

Vejam tudo AQUI
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de nao estar planedo surgiu a:

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não me recordo como estava antes, mas gosto deste :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opinião devias arranjar um tema que dê um ar mais pessoal ao blogue.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me recordo como estava antes, mas gosto deste :)

Obrigado Ac99 ;)

Na minha opinião devias arranjar um tema que dê um ar mais pessoal ao blogue.
Obrigado pelo comentário Jerson. Sabes, independentemente de ser um tema pessoal, eu gosto de temas «clean» e penso que estes tons de verde o fazem um tema leve
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Jovem Jornalista 2.0

Chegou hoje às bancas o Jovem Jornalista 2.0.
O que pretendemos com esta versão?
Simples, além de continuar a ser um blog com opiniões pessoais, será também um blog com opiniões que interressam à sociedade. Um blog com noticias. E acima de tudo um blog para os interessados em comunicação, markting e publicidade. Pretendemos produzir material nas 3 maiores vertentes de comunicação. Audio, através dos Podcast's. Video,  através de webcasts, e Imprensa escrita, através de uma magazine.
Tudo isto será levado com calma, actualmente temos um podcast semanal, e brevemente iremos lançar os webcasts regulares.

Equipa:
Miguel Dias
(Autores Convidados)

Objectivos:
- Curto Prazo: Manter uma média agradavel de visitantes regulares
- Médio Prazo: Conseguir manter regularmente um podcast, um webcast e uma magazine, aumentar a equipa
- Longo Prazo: Afirmarmo-nos como um dos grandes blogs sobre comunicação social

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns Miguel, agora tens que evoluir isso... ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns Miguel, agora tens que evoluir isso... ;)

Obrigado 90fm :D
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Melhoramento Versão 2.0

Foi hoje lançada a nova imagem do Jovem Jornalista.
Agora com as férias queremos lançar as bases do Jovem Jornalista 2.0, para podermos ser auto-sustentáveis durante o periodo de aulas.
Devido a isso, nestas férias irão aparecer novas e grandes novidades.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Melhoramento Versão 2.0

Foi hoje lançada a nova imagem do Jovem Jornalista.
Agora com as férias queremos lançar as bases do Jovem Jornalista 2.0, para podermos ser auto-sustentáveis durante o periodo de aulas.
Devido a isso, nestas férias irão aparecer novas e grandes novidades.

A theme é porreira, mas com os posts assim cortados é mais chato para ler.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas o objectivo é mesmo esse. Como queremos começar a escrver artigos maiores, achamos que a disposiçao dos posts completa tornava o scroll down muito longo, e assim o pessoal pode ler os destaques, e se quiser ler todo o artigo carrega ;)