← CMS - Gestores de Conteúdos

Melhor plataforma para criação de fórum

Lida 11577 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pago tens vbulletin de longe o melhor   :grin:

grátis tens o smf de longe o melhor  :grin:

aconselho-te o smf, já usei e aprovei..


Acho que te equivocaste com o vB.. Desde a v4 que todos andam a fujir do vB. A Zwame tem tido umas dores de cabeça que só visto.

Por aqui optamos por IPB (Invision Power Board) e garanto-te.. aquilo é uma maravilha. A nivel de gestão, interactividade, quantidade de plugins, facilidade de mudar seja o que for no template... Impressionante.

Sem ser pago, penso que o SMF é ainda a melhor plataforma.

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grátis o SMF. Ainda há alguma dúvida quanto a isso?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que te equivocaste com o vB.. Desde a v4 que todos andam a fujir do vB. A Zwame tem tido umas dores de cabeça que só visto.

Por aqui optamos por IPB (Invision Power Board) e garanto-te.. aquilo é uma maravilha. A nivel de gestão, interactividade, quantidade de plugins, facilidade de mudar seja o que for no template... Impressionante.

Sem ser pago, penso que o SMF é ainda a melhor plataforma.




bem não sei como agora esta a situação daquilo, já me deixei a uns anos do vbulletin, a ultima versão que usei foi a 3.8.4, e ate essa era a melhor plataforma para fóruns, depois na versão 4 ainda dei umas vistas de olhos e parece que meter um pouco o "carro a frente dos bois" por isso não sei como esta agora  :wink:
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O IPB tem mostrado ser superior a todos os outros, pode ser pago mas acho que deviam discutir o melhor script e não o melhor gratuito. Com as ultimas versões deu para ver que conseguem criar coisas ao máximo profissionalismo e fazer realmente como nós queremos.
O IPB é criado pelo que a comunidade pede, coisa que nos outros scripts não acontece ou acontece pouco. Coisas gratuitas deviam ser valorizadas certo, mas existem também pagos que o merecem.
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Peço desculpa antes de mais pela minha ausência neste tópico durante os últimos dias.

Pelo que me pareceu, e tendo em conta todas as vossas sugestões o SMF é a melhor aposta. Só tenho uma dúvida, que andei à procura e não consegui encontrar... é possível colocar o GeSHI no SMF? Tenho que ter obrigatoriamente uma funcionalidade para facilitar a leitura de código-fonte em várias linguagens, e pelo que me tenho apercebido o GeSHI é bastante bom.

Já agora, podem-me indicar os locais habituais onde arranjam temas GRÁTIS de boa qualidade?! Estive à procura mas não encontrei nada que fosse realmente apelativo. :s


Obrigado a todos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim é possível, é usado aqui no Mais Tráfego.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no site do smf tem montes deles: http://custom.simplemachines.org/themes/

e dentro de uns dias talvez coloque um para download que editei e esta totalmente diferente, era para um projecto que acabei por não lançar.