← Desenvolvimento

plugin e wordpress 2.7

Lida 1610 vezes

Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal Num dos meus blogues secretos (???????) lol coloquei um pluggin translator para traduzir os textos tal como fiz no meu blogue de ciência - ver minha assinatura-. A questão é esta: este pluggin funciona bem no de ciência mas não no secreto. A grande diferença é que no secreto uso a versão 2.7 do wordpress e no de ciência a versão anterior.
Este problema édos diferentes wordpress ou é outra coisa que me está a escapar? :obrigado: :obrigado:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É dos diferentes WP ou má instalação.
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

yap. Agora ia publicar um texto e surgiu-isto:
Warning: fopen(/home/cognitio/public_html/wp-content/plugins/global-translator/debug.log) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/cognitio/public_html/wp-content/plugins/global-translator/translator.php on line 1210
Can't open debug file. Please manually create the 'debug.log' file (inside the 'global-translator' directory) and make it writable.

 
Como vou criar esta pasta e a torno writable? Se pudessem ajudar agradecia. :obrigado: :obrigado:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já agora quando resolveres isso diz-me também estou a pensar instalar esse plugin mas no blog que o quero fazer já tenho a nova versão do wp.
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

problema resolvido. Retirei o pluggin :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: