← Negócios Online

Procuro Parceiro Comercial para SaaS

Lida 8619 vezes

Offline

lmadeira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom dia, estou na fase final de concepção de uma webapp destinada à gestão de parques informáticos.

Como developer que sou tenho mais jeito para desenvolver do que para vender, por isso, desta vez, procuro um parceiro comercial, tendo como base uma comissão sobre as vendas do software.

Modalidades em que vou comercializar
 SaaS ( o cliente paga uma mensalidade, e o software é fornecido como serviço, pagamentos efectuados 1 vez x 12 meses)

Instalação no cliente ( só paga uma vez )

Principais Funcionalidades

Registo de computadores
Tickets ( pedidos directamente por utilizadores ou pela informática da empresa, com log dos diversos passos até à conclusão do ticket )
Periféricos
Gestão de Licenças
Base de dados de conhecimento com categoria
Memos
Relatórios Diversos
Activos de rede

Factor diferenciador

Preço


Basicamente procuro uma pessoa ou empresa que efectue abordagens de venda ao cliente, caso seja necessária uma apresentação do produto, eu faço-a, bem como a instalação e o suporte ao cliente.
  Por casa venda concretizada, recebe uma comissão.

No caso da venda do software recebe uma comissão da venda
No caso da venda como serviço SaaS enquanto o cliente pagar para ter serviço, recebe sempre comissão.

Caso alguem esteja interessado, enviem um email para lmadeira@lmwebnet.com


Obrigado


www.webapps.pt




Offline

lmadeira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Brochura (em versão beta) da Aplicação: http://www.webapps.pt/brochura.pdf


Cumprimentos

Luís Madeira
Offline

lmadeira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Versão de demonstração já disponível no site www.webapps.pt  :+trafego:


 :obrigado:

Luis Madeira

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está a ficar muito interessante. Parabéns, continua o bom trabalho.
Offline

lmadeira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

 :obrigado:

Estou a ver se agarro algum bug, para depois desenvolver mais opções e um interface de acesso para tablet (iOS e android)

Cumprimentos

Luís Madeira
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muitos parabéns Luis.

A aplicação é muito interessante e útil.

Já agora, na demo, corrige o menu Configurações. Falta um R.

Um abraço,
JC
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta muito bom, no entanto normalmente um SaaS funciona alojado numa infra-estrutura do produtor deixando assim de ser necessario o cliente ter infra-estrutura propria sendo as actualizações sempre incluidas no preço e normalmente é pago mensalmente como o PHC FX por exemplo.

Fica a sugestão.
Offline

lmadeira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Muitos parabéns Luis.

A aplicação é muito interessante e útil.

Já agora, na demo, corrige o menu Configurações. Falta um R.

Um abraço,
JC

 :superlol:

Sorry.



Obrigado, está corrigido, tantas horas de volta disto que já estou cego.
Offline

lmadeira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Esta muito bom, no entanto normalmente um SaaS funciona alojado numa infra-estrutura do produtor deixando assim de ser necessario o cliente ter infra-estrutura propria sendo as actualizações sempre incluidas no preço e normalmente é pago mensalmente como o PHC FX por exemplo.

Fica a sugestão.

Sim, claro. O que eu estou a fazer é justamente isso. Tenho é duas modalidades.

SaaS: fica tudo no meu datacenter.

Modo aquisição: é instalado no cliente

Cada possível cliente escolherá qual a opção que pretende ou que se ajusta melhor ao seu perfil.


Cumps

Luís Madeira
Offline

lmadeira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O objectivo da WebApps é simples, criar SaaS para empresas, e SaaS (gratuitos) para particulares.

Os particulares trabalham em empresas, logo ficam com uma referência para fornecedor de serviços, que neste caso são apps.


Cumprimentos

Luis Madeira
Offline

BlixtrombilMalifluousSAAS 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Quick Poster Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Agradeço contacto, mais informações em https://rafaelvalle.pt/