← User Feedback

Membro do +t QUER ganhar dinheiro À FORÇA e....!!!

Lida 9694 vezes

Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá,

Como o próprio título indica, este tópico é sobre um puto do +t que participa com alguma regularidade aqui no fórum e que ultimamente QUER ganhar dinheiro sem ter trabalho e além disso a enganar as pessoas. Esse membro é o caro Zorreta!


Basta uma pequena visita ao seu perfil para ver o seu histórico de pain in the ass, mas o que a mim me diz respeito é o seguinte...
Esse membro tentou saber antes qual o valor de 20,000 emails que ele "robou" e depois tentou vender os 20,000 emails. Pois é aqui que eu entro.

No mês de Abril o membro Zorreta tentou vender uma lista com 20,000 emails portugueses e nessa mesma altura recebi um email por parte desse membro a me forçar a visita um dos sites que tinha na sua assinatura (o gta cheats). Foi assim que cheguei ao SPAMMER! Depois de ter recebido esse email contactei-o por PM (aqui no fórum) dizendo que era para remover o meu email e além disso escrevi no tópico de venda da lista de emails a informar a respectiva aldrabice.

Hoje, recebi novamente um email por parte desse membro, agora a forçar-me a visitar o outro site dele, o Desportos Radicais. Voltei a enviar PM para ele a dizer para retirar o email da lista, assim como um dos admins da empresa HDASP. Depois de enviar-lhe a PM ele simplesmente ficou offline, aqui no fórum.

E além disso, outro dos aspectos que incentivou-me a criar este tópico foi que no próprio email ele (Zorreta) diz que vai oferecer coisas (o que é claramente mentira!), que passo a citar:
Citar
Mantenha-se atento pois todos os meses ao navegar no desportosradicais.net se a sua visita for a visita nº10 000 ganha um prémio: Bicicletas, skates, materiais de pesca desportiva e muito mais!

Todos esses emails foram enviados através do servidor server.hdasp.info que faz parte da HDASP, que está presente aqui no fórum, que já deveriam ter fechado a sua conta.


Aqui ficam algumas provas e o screenshot do site:








Desespero completo por ganhar dinheiro. Será que o Google Adsense gosta de expertinhos?

Cumprimentos,
Adriano
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigou-te? Apontou uma faca foi? Bem me parece que não.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

lol, a página não tem nada... isso nao vai contra o TOS do adsense?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Antes de mais fica aqui um obrigado ao "alopes" por ter reportado esta situação.

Sou um dos admins da HDASP, nunca apresentei aqui no +t porque ainda nem o site está acabado embora os serviços estejam em produção.

Fico muito desiludido por ver que o membro zorreta, para além de praticar ilegalidades ainda tem falta de bom senso e ética ao utilizar uma conta que lhe foi "oferecida" com umas trocas que não cumprio.

Em segundo lugar, como disse ao alopes, enviei um email de aviso. Este email foi devolvido porque "zorreta@mail.com" não existe.
Após a criação deste tópico, comecei a receber mais queixas, por parte de membros/visitantes do +t que me conhecem e sabem que faço parte da HDASP.

Os serviços foram suspensos de imediato.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigou-te? Apontou uma faca foi? Bem me parece que não.

Tens razão. Mas de certo modo posso forçar-te a visitar um site, não preciso de apontar faca. Olha eu forcei-te a visitar este tópico. E não usei faca. Além disso o utilizador faz afirmações de "...se a sua visita for a visita nº10 000 ganha um prémio: Bicicletas, skates, materiais de pesca desportiva e muito mais!", que claramente são mentira.

lol, a página não tem nada... isso nao vai contra o TOS do adsense?

O adsense farm estava Ok, mas spammear isso já vai contra vários TOS. Basta ver que já tem a conta fechada! Não foi só eu a reclamar.

Lê a secção de Origens de tráfego da página de Política do programa adsense. Que vais encontrar o "Ser promovidos através do envio de e-mails em massa não solicitados...".

Antes de mais fica aqui um obrigado ao "alopes" por ter reportado esta situação.

Sou um dos admins da HDASP, nunca apresentei aqui no +t porque ainda nem o site está acabado embora os serviços estejam em produção.

Fico muito desiludido por ver que o membro zorreta, para além de praticar ilegalidades ainda tem falta de bom senso e ética ao utilizar uma conta que lhe foi "oferecida" com umas trocas que não cumprio.

Em segundo lugar, como disse ao alopes, enviei um email de aviso. Este email foi devolvido porque "zorreta@mail.com" não existe.
Após este tópico, comecei a receber mais queixas, por parte de membros/visitantes do +t que me conhecem e sabem que faço parte da HDASP.

Os serviços foram suspensos de imediato.

Obrigado pela atenção!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não sei como há pessoal que ainda não percebeu que sem muito trabalho não há qualquer ganho...
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não sei como há pessoal que ainda não percebeu que sem muito trabalho não há qualquer ganho...

Putos que não sabem digerir a loucura do ganhar dinheiro online. Basta ver os posts criados por esse membro, pra ver que só vê € à frente.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Frequentava um forum dele o gnool de um dia para o outro fechou sem qualquer aviso, então esta situação realmente... Uma vergonha. :-?
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tens razão. Mas de certo modo posso forçar-te a visitar um site, não preciso de apontar faca. Olha eu forcei-te a visitar este tópico. E não usei faca. Além disso o utilizador faz afirmações de "...se a sua visita for a visita nº10 000 ganha um prémio: Bicicletas, skates, materiais de pesca desportiva e muito mais!", que claramente são mentira.

O adsense farm estava Ok, mas spammear isso já vai contra vários TOS. Basta ver que já tem a conta fechada! Não foi só eu a reclamar.

Lê a secção de Origens de tráfego da página de Política do programa adsense. Que vais encontrar o "Ser promovidos através do envio de e-mails em massa não solicitados...".

Obrigado pela atenção!

Rapaz, eu compreendo-te, e sei que atitude do membro em questão não foi correcta. Mas a palavra obrigar é muito forte.

Mas, obrigado pelo alerta.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só não percebi a parte de teres sido "forçado" a ver os sites dele. Clicaste num link pensando que era uma coisa e foste reencaminhado para outro site? Ele apontou-te uma pistola ou ameaçou os teus gatinhos se não visitasses o site?

De resto fizeste bem em reportar esta situação, é obviamente algo que interessa saber a todos.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se me tivesse contactado expondo a situação antes de criar este tópico contra a minha pessoa, tinha evitado dizer tanta barbaridade.
O que fiz chama-se e-mail marketing caso não saiba!
Os endereços electrónicos fazem parte de uma rede de sites, a maior parte através de newsletter (O que segundo a TOS desses mesmos sites, concordam em receber e-mails de campanhas publicitárias).

Se quisesse remover o seu e-mail dessa base de dados, devia ter referido o seu e-mail, uma vez que aqui no maistrafego não o tem como publico.

Frequentava um forum dele o gnool de um dia para o outro fechou sem qualquer aviso, então esta situação realmente... Uma vergonha. :-?

O fórum foi vendido. A pessoa que o comprou é que decidiu não dar continuidade.

Enfim, tanto alarido por causa de um e-mail...

Após a criação deste tópico, comecei a receber mais queixas, por parte de membros/visitantes do +t que me conhecem e sabem que faço parte da HDASP.

Peço desculpa Joni caso te tenha causado problemas, mas acredita que não era esse o objectivo, ainda para mais sendo tu uma pessoa que respeito.

Lamento a situação, mas sendo a maior parte de vocês webmasters não compreendo realmente o porquê de terem ficado tão chocados com uma simples campanha de e-mail!

abraço
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Oh puto para a próxima pensa antes de fazer. Eu não me escondo atrás de um nick ou site. Nem preciso de usar whois privado nos meus domínios.

Isto não é campanha de email marketing nenhuma! É desespero em ganhar dinheiro à custa de técnicas pouco éticas e que vai contra qualquer regulamento de webhosting, Google Adsense, etc.

Não foi só 1 email, mas sim 2. E se contares que enviaste a milhares de outras pessoas. O impacto ainda é maior.

Enviei-te 2 PM e até usei o tópico de venda de emails para retirares o meu email. Não respondeste e "cagaste" pra cena.

Se tu retiraste o meu email da web, de certeza que sabes qual é. Por isso, se não quiseres mais problemas retira-o de uma vez por todas. Olha que a curiosidade mata..
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Na 1ª PM que me mandou não referiu o e-mail!


No 2º continuei sem saber qual é o seu e-mail...


Agradecia que me enviasse o dito cujo!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Na 1ª PM que me mandou não referiu o e-mail!


No 2º continuei sem saber qual é o seu e-mail...


Agradecia que me enviasse o dito cujo!

Pedis-te ao menos?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sedi qual deles é o mais puto...
Tudo isto por um email de spam...

Tadinho de todos nós se tivessemos de ir reclamar por cada email de spam que recebemos.

Há quem ganhe a vida com emails spam! ;)

Não queres receber spam, não metas o mail em qualquer lado.