← User Feedback

Membro do +t QUER ganhar dinheiro À FORÇA e....!!!

Lida 9798 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

alopes, para o teu e-mail estar na minha base de dados, é porque estás registado em algum dos meus sites, saibas ou não que o site é meu, efectivamente estás.

Antes de começares a disparar vê se tens alguma coisa no carregador.

Já perdi demasiado tempo com esta 'brincadeira', por isso para mim termina aqui.

abraço!

Não vasta estar na base de um dos teus sites, não o podes utilizar como bem entenderes.

Nunca aceitei entrar em nenhuma lista de email desse membro. Por isso, é mentira e ele não tem o direito de enviar emails para mim. Se esse membro soubesse quais são as regras do jogo, não teria problemas. Não tratei uma pessoa por puto..

Sempre que inscrevo-me em lista de emails, por exemplo, de sites de MMO uso sempre nomedosite@dominio.com, assim se receber spam já sei de onde é!


Não estou registado em nenhum site teu. Nos sites que uso esse endereço de email nunca aceitei entrar em listas de emails. Não te faças agora de Santo.

Se tu o dizes...

É a palavra de um contra o outro. lol
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

betanalista ou qual seja o teu nome, por mim podes pensar o que quiseres. Não tenho que agradar a ti a outras pessoas aqui presentes. Se o facto de estarem a usar um email teu para promover sites ou listas que não efectuaste a inscrição não é um problema, isso já da tua conta e não me diz respeito.

Não estou a usar o fórum para denegrir ninguém, apenas chamar à atenção o devido membro. Já que é impossível contactá-lo de outras formas porque o mesmo ignora ou usa whois privado. Foi preciso 4 tentativas de aviso, para que o membro viesse falar comigo, para retirar o email. Mais uma vez não leste o tópico completo.

Pensa e lê antes de escrever. Porque a tua afirmação "Joni não me parece correcto apagares a conta de um cliente só porque alguém esta a fazer "birra", se não tens dados que provem seja o que for não o voltes a fazer. Quem te prova que o Zorreta não tem razão?" só mostra que não leste claramente o início do tópico. Por isso, para a próxima lê e vê as provas que estão no inicio do tópico antes de vir para aqui escrever, só por participar. Ganhaste 0€.


Ao contrario do que dizes / pensas, li sim o tópico todo, por isso mesmo é que o acho uma "palhaçada". Não sei se sabes como funciona o email marketing mas se soubesses verias que ele tem muito a perder em enviar emils para pessoas como tu, que como dizes nunca subscreveste... Mas nem me vou dar ao trabalho de explicar isso é só pensar um bocadinho.

Depois entras em contacto com alguem e dizes "Apaga o meu email", se ele tem 20 000 emails vai-se dar ao trabalho de procurar la no meio o teu ou aquele que supostamente possa ser o teu... lol Para a próxima convinha dares o email, digo eu..

Em lado nenhum disse que tinhas de me agradar, só estas a usar o fórum que é de todos para beneficio próprio.. Por exemplo imagina que esse membro tem uma conta no BES então porque não foste para a porta do BES reclamar desse membro só porque tem lá uma conta no banco?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para mim os spammers são a escumalha da internet. Se neste caso houve spam? Só os envolvidos sabem.

Mas tão pouco serve muito abrir um tópico aqui sobre isso. Se de facto existiu spam reporta-o à CNPD e ele leva uma valente multa. Bem mais eficaz que uma e-tareia que nada serve senão para a satisfazer o teu e-ego.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

alopes, estive a procurar e já sei de onde veio o teu email. Estás ou estiveste registado num fórum meu. No TOS, que precisaste de aceitar para te registares, estava expresso que aceitavas receber emails de campanhas publicitárias, se bem que apenas o fiz uma vez ou duas com o objectivo de ver se convertia.

Mas mesmo sinceramente alopes, não era mais fácil carregares no botão 'mark as spam' do que vires aqui armar toda esta confusão?

fica bem
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

alopes, estive a procurar e já sei de onde veio o teu email. Estás ou estiveste registado num fórum meu. No TOS, que precisaste de aceitar para te registares, estava expresso que aceitavas receber emails de campanhas publicitárias, se bem que apenas o fiz uma vez ou duas com o objectivo de ver se convertia.

Mas mesmo sinceramente alopes, não era mais fácil carregares no botão 'mark as spam' do que vires aqui armar toda esta confusão?

fica bem

Tenho este email registado em alguns fóruns mas nenhum deles tinha no TOS a falar sobre mass mail. Podes ter alterado mais tarde. Além disso, segundo a Lei Portuguesa de Spam não podes enviar mass emails sem o link de remoção de email ou mensagem de aviso sobre como remover o email da lista. O exemplo abaixo bastava, para evitar isto tudo!

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas eu não só não quero mais problemas como também vou eliminar a dita base de dados. Nem tu nem mais ninguém da lista vão receber emails da minha parte.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Serei o único a achar que o alopes fez bem em reportar a situação? Estamos a alertar a comunidade acerca de um utilizador que está aqui presente. Não é algo assim tão negativo, aliás, vamos supor que eu vou comprar um fórum ao zorreta. Desta forma passo a saber que ele potencialmente utilizou o fórum como um gateway para SPAM. Eu pelo menos gostava de o saber ;)

Basta não estar o link para remoção da lista... Isso já é problemático o suficiente.

alopes, para a próxima tenta utilizar uma forma mais discreta de denunciar o problema. Fizeste bem em reportar, na minha opinião, mas tenta fazê-lo de forma menos agressiva.

É através destas denúncias que trabalhamos para uma web mais limpa. Se esta situação não ocorresse quantas mais pessoas iam receber SPAM no email?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Serei o único a achar que o alopes fez bem em reportar a situação? Estamos a alertar a comunidade acerca de um utilizador que está aqui presente. Não é algo assim tão negativo, aliás, vamos supor que eu vou comprar um fórum ao zorreta. Desta forma passo a saber que ele potencialmente utilizou o fórum como um gateway para SPAM. Eu pelo menos gostava de o saber ;)

Basta não estar o link para remoção da lista... Isso já é problemático o suficiente.

alopes, para a próxima tenta utilizar uma forma mais discreta de denunciar o problema. Fizeste bem em reportar, na minha opinião, mas tenta fazê-lo de forma mais agressiva.

É através destas denúncias que trabalhamos para uma web mais limpa. Se esta situação não ocorresse quantas mais pessoas iam receber SPAM no email?

partilho da mesma opinião e infelizmente recebo bastantes emails sem link de remoção.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora que consultei a minha caixa de Spam reparei que tinha recebido este mesmo email...

Agora gostava de  saber como construiste essa lista tendo em conta que eu tenho cuidado onde ponho e mail e normalmente nao subscrevo nada
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tbk22 estas certamente registado no forum onde ele sacou a informação.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Serei o único a achar que o alopes fez bem em reportar a situação?

*cough* Eu fui o primeiro a dizer isso. *cough*  :segurando:

Mas depois da peixarada que isto se tornou acho que o melhor seria ter-se queixado logo à CNPD e pronto, assunto arrumado. ;)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tbk22 estas certamente registado no forum onde ele sacou a informação.

E qual é esse fórum? É que eu não sei
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu já pedi mil e uma desculpas e lamento o sucedido. Pensava que isso teria um efeito totalmente contrário, mas pelos vistos não.

Embora tenha os conhecimentos base de webmastering, já falhei por várias vezes, tal como vocês têm conhecimento, em aspectos que pelos vistos fazem parte do senso comum.

Eu sei, talvez menos que vocês, mas sei que o spam não é legal. Da forma como recolhi os e-mails pensei que não teria qualquer tipo de problema.

Eu tenho 16 anos, convosco já aprendi muito e espero poder continuar a aprender.
No meu actual blog, onde costumo falar de formas para ganhar dinheiro, estou neste a escrever alguns artigos com algumas lições que eu já aprendi na minha curta experiência.

Penso que nos sites que nos ensinam tudo sobre este mundo, existe mais informação sobre como se fazer, do que não se deve fazer.

Talvez seja por ler demasiados artigos para aprender a ser um 'blogueiro chico-esperto' que não tenho o melhor histórico enquanto webmaster.

Pelos vistos alguém aqui do maistrafego decidiu apresentar queixa, se foste ou não tu alopes, isso é irrelevante. Só penso que isso não vai trazer nada positivo para ninguém uma vez que já tinha eliminado a minha base de emails e já tinha aprendido a lição.

Quais as consequências disso, não sei, mas responderei ao que me for pedido.

Ao que parece não tenho a confiança do pessoal, sendo assim, não vejo motivos para continuar a participar nesta comunidade.

Até mais!  :-(
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

o drama :D
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E qual é esse fórum? É que eu não sei

Pois... Esse tal fórum mencionado pelo membro Zorreta onde todos os emails constam (incluindo o meu) afinal é MAIS UMA MENTIRA!

Além disso tem sorte por não ter sido banido da HDASP. Porque se fosse noutra empresa de alojamento web teria logo a conta cancelada, porque afinal existem provas.