← Facebook - Social Media

[Produto] - Vendo pagina do facebook com 46.800 fans

Lida 8440 vezes

Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, estou a vender uma pagina com 46.800 fans. A pagina é de humor.

Link:
facebook.com/pages/Funny-Stuff-blog/155190884506321



Localização dos fans:
39.988   Portugal
937   Angola
531   Reino Unido
501   Suíça
462   França
402   Estados Unidos
349   Brasil

Dos 13 aos 24 anos são 70% dos fans da pagina.
58% mulheres 39% homens ( lol os outros 2% o facebook não me diz o que são)

Pagina ideal para promover assuntos relacionados com humor e para guiar visitas para sites deste género.

Tempo de leilão 5 dias.

O pagamento deverá ser feito por transferência bancária e após a confirmação da recepção será transferido para o novo administrador.

Vou vender esta pagina pois da-me algum jeito o dinheiro e tenho outras paginas com dimensão superior.
 
Qualquer duvida é PM ou por aqui.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O preço inicial de licitação é elevado, muito superior ao valor real da página, e ainda por cima tens preço de reserva, duvido que vendas.
Eu tinha interesse mas não por esse valor.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Quanto vale para vocês 1 fã?
Quais os vossos Critérios de Avaliação para determinar o valor comercial de uma página do facebook?
Os Números e dados que estão nas estatísticas tb são determinantes na minha opinião.
Quanto mais recente uma página for e tendo essa uma actividade razoável para o seu número de fãs mais valor comercial pode ter.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para mim tem tudo a ver com o valor potencial que a pagina em causa pode ter. Se alguém comprar a pagina para promover um site de humor. Certamente será um bom investimento.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quanto vale para vocês 1 fã?
Quais os vossos Critérios de Avaliação para determinar o valor comercial de uma página do facebook?
Os Números e dados que estão nas estatísticas tb são determinantes na minha opinião.
Quanto mais recente uma página for e tendo essa uma actividade razoável para o seu número de fãs mais valor comercial pode ter.


Spacecowboy, para mim o número de fãs não é extremamente importante, tem um valor na equação mas não é nada de muito relevante, comparado com os valores de actividade no mural (impressões, taxa de opinião)...

Quanto à página aqui à venda, para a minha experiência acho que tem um valor acima da média, mas o vendedor é livre de vender ao preço que melhor entender.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Caro Oscarino segundo os teus Critérios Haveria Páginas de 400.000 fãs à venda por 4000 euros..porque quem paga 10 euros por cada mil fãs está a comprar um fã a 1 centimo se as minhas contas não estão em erro.
A qualidade de uma página tb valoriza um fã,uma categoria especifica sendo ela não comercial desvaloriza uma página..porque a torna limitada..e limitar é perder.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É por isso que eu costumo pagar pelas impressões, taxa de opinião... e não pelos gostos em si.
Isso dos 10€ é só para servir de indicação. Já cheguei a pagar mais, por cada mil ou menos, relativo às estatísticas.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E criarem um tópico para discutir isso ?
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tens razão Cyrus, falo por mim, excedi-me quando o assunto deste tópico é outro.
Peço desculpa, desejo-te boa venda.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem problema. Aproveito para deixar a justificação do valor. A pagina em si pode ser facilmente utilizada para criar outras paginas com nomes de coisas actuais que facilmente atingem 5 ou 6 mil fans ou talvez mais e que são vendidas aqui por 30 , 40 , 50 euros.

Não é difícil perceber que a pagina se paga a ela própria e que o preço em causa até é bastante baixo. Um site de humor esta pagina todos dias pode mandar facilmente 500 visitas ou até bem mais dependendo da qualidade do post. E muitos desses curiosos poderão se tornar futuros leitores.

É tudo uma questão de saber usar. :)
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acaba Hoje às 15:42:05
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O problema também está no facto da maioria das campanhas PPC terem um valor de CPC bastante baixo por norma, em sites de humor.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mesmo assim souza, não é qualquer um que consegue fazer este custo por fã.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok respeito a vossa opinião mas ia me sentir mt arrependido se vende-se por um preço mais baixo do que o que estou a pedir.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei quanto estás a pedir, visto teres preço de reserva.