Vais desculpar-me Joni08, mas essa é a perspectiva errada.
Do ponto de vista da gestão, nunca podes consultar o público para criares o teu preçário.
Primeiro tens que fazer uma análise de custos... saber quanto te custam os recursos que estás a vender (Shared, VPS ou Dedicado).
Fazer uma análise da concorrência, ver os pacotes que têm, quais os recursos oferecidos, e a que preços - estabeleces uma média de mercado.
Analisando as duas primeiras coisas, podes tentar encaixar os diversos planos no teu "servidor": x alojamentos de tamanho xx, y alojamentos tamanho yy, etc, de maneira a que se encheres a conta com todos os planos ex: yy, não tenhas prejuízo.
Ofereces sempre 3 planos: basico, intermédio, grande. Se não te interessar vender o básico, fazes preço psicológico: plano A de 500MB custa 20 Euros, o B de 1GB custa 25. É claro que por mais 5 euros, o consumidor vai preferir ter o dobro do espaço.