← Negócios Online

Ganha 50% do dinheiro que este site gerar!

Lida 6517 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Para os mais distraidos o Zongas.com está de volta.

Desta feita, vou partilhar 50% dos lucros com todos os que colocarem videos, fizerem playlists, etc.

Como funciona?

Cada vez que alguem vê um video que tenham colocado numa playlist e juntado aos vossos favoritos (dentro do site) (não é para fazerem upload de videos, basta escolherem noutros sites como o youtube, sapo, metacafe, etc e juntarem aos favoritos) é apresentado um banner de adsense, 50% das vezes aparece o vosso banner (banner adsense com o vosso codigo).

Assim não se tem de preocupar se o Zongas vai pagar ou não, é o próprio google adsense que paga!

Ideal para quem quer ganhar dinheiro sem ter um site ou para quem está a começar nestas coisas de ganhar dinheiro online.

Para aumentarem os vosso ganhos podem usar o widget que o zongas.com oferece para colocarem nos vossos blogs, myspace, facebook, etc, desta forma geram visitas para os vossos videos e com isso mais hipoteses de ganharem com os vossos videos.

Quem me conhece sabe que não ando na net a brincar, por isso é uma excelente oportunidade para ambas as partes ganharem dinheiro.

Não tem nada a perder, apenas a ganhar, tudo o que precisam para ganhar dinheiro de uma forma fácil e divertida está no zongas.com

Abraço
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

deixa ver se percebi.. por exemplo, coloco um video do youtube, e 50 pessoas vêem o video (50% de ganhos de cada pessoa para mim)

mas dessas 50 pessoas, 40 adicionam aos seus favoritos, quem for ver esse video depois, ja vai aparecer pub de 41 pessoas certo? e que se for assim.. ganha tanto uma pessoa que tem o cuidado de andar a procurar conteudo e a disponibilizar, do que aquela que chega la e adiciona tudo aos favoritos.. 
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

deixa ver se percebi.. por exemplo, coloco um video do youtube, e 50 pessoas vêem o video (50% de ganhos de cada pessoa para mim)

mas dessas 50 pessoas, 40 adicionam aos seus favoritos, quem for ver esse video depois, ja vai aparecer pub de 41 pessoas certo? e que se for assim.. ganha tanto uma pessoa que tem o cuidado de andar a procurar conteudo e a disponibilizar, do que aquela que chega la e adiciona tudo aos favoritos.. 
Acho que o que ele quiz dizer foi que imagina que tens 50 visitas para os teus videos, 25 das vezes aparece o banner  de adsense dele , e outras 25 as tuas. Percebes?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o que ele quiz dizer foi que imagina que tens 50 visitas para os teus videos, 25 das vezes aparece o banner  de adsense dele , e outras 25 as tuas. Percebes?

Sim, penso que seja isso
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, visto existir alguma confusão fica aqui uma explicação breve:

- O Zongas serve para agrupar os teus videos favoritos, imagina que tens 10 videos que gostas no youtube, 5 no sapo, 5 no metacafé.
- No total tens 20 videos que adicionas aos teus videos favoritos no zongas.

Sempre que alguma pessoa vir um desses teus 20 videos aparece um banner do adsense (300 x 250). 50% das vezes aparece o teu banner, os outros 50% aparece um banner do zongas.

Não tens limites de video que possas adicionar, por exemplo, podes adicionar 2000 videos se te aptecer, no entanto convem colocares a descrição e as tags diferentes do que existem no siteos originais, caso contrário é considerado duplicate content e não é indexado nos motores de busca, logo ganhas muito menos porque tens menos visitas.

Resumindo, metes um video, 50% das vezes que ele é visto aparece o teu banner, o resto do tempo aparece um banner zongas.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Excelente ideia, boa sorte!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado goodsound, foi a maneira que encontrei de me redimir do fiasco te tentar combater o youtube :P neste caso já que não os posso vencer (em vez do habitual junto-me a eles) ganhamos com eles.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

diz me uma coisa, o campo Publisher ID: tem de se colocar o pub-xxxx ou so o numero (ex: xxx)?

e que coloco ca ambos, e nao fica la nada
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens de colocar  pub-xxxx, se tiveres dficldades manda-me uma pm com o numero que eu coloco
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu coloquei isso tudo.. coloco de novo a password e tal, faço salvar

quando volto ao perfil nao está la nada.. e suposto nao aparecer? e que se for suposto ficar la mesmo, entao nao estou a conseguir :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bonsempregos, quando tiveres disponível para outros sponsors dá uma apitadelo.

Fico à espera... ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu coloquei isso tudo.. coloco de novo a password e tal, faço salvar

quando volto ao perfil nao está la nada.. e suposto nao aparecer? e que se for suposto ficar la mesmo, entao nao estou a conseguir :P

Como medida de segurança, os dados tem que ser introduzidos na altura da abertura da conta, isto pq? se alguem tiver acesso a tua password nao consegue trocar.

Envia-me pm com o numero para eu alterar sff

thomato, cada coisa no seu sitio sff, se há coisa que eu não gosto é de ser pressionado.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como medida de segurança, os dados tem que ser introduzidos na altura da abertura da conta, isto pq? se alguem tiver acesso a tua password nao consegue trocar.

Envia-me pm com o numero para eu alterar sff

thomato, cada coisa no seu sitio sff, se há coisa que eu não gosto é de ser pressionado.

mas na altura do registo nao me apareceu nenhum local para por o dado do google adsense.. eu enviote PM
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

efectuado.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

feito :)

ja conto com 73 videos no total heheh