← Sugestões

Mudar de nick - Tópico para pedidos

Lida 31329 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este tópico serve exclusivamente para pedido de alterações de nickname, qualquer outra mensagem será ignorada e removida.

Regras para poder mudar de nick:

  • É necessário ter pelo menos 100 mensagens e o registo efectuado há mais de 6 meses, ou então ter um nick não permitido pelas regras;
  • O motivo da alteração do Nick terá de ser minimamente válido. Ou seja, "porque sim" não é justificação;
  • Cada utilizador poderá alterar o seu nick uma vez em cada 6 meses;
  • Os pedidos para mudança de nick devem ser APENAS E SÓ efectuados neste tópico, seguindo o modelo abaixo apresentado;



Modelo de pedido:

  • Nick Antigo: xpto
  • Nick Novo: xpto
  • Motivo: Actualmente já não estou envolvido no projecto que o meu nick representa.



PS: Quando o seu nome de utilizador é alterado o fórum gera uma nova password, que será enviada para a sua conta. Não se esqueça de ter o e-mail de contacto actualizado no seu perfil. Se tiver algum problema em aceder ao fórum após a alteração entre em contacto:
http://www.maistrafego.pt/contacto

PS: Atenção à sua privacidade online no que diz respeito aos nicks com o seu nome.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

 * Novo nick: SouSocial
 * Novo nick: JoaoCardoso
 * Motivo: Porque tenho vários projectos e não quero que fiquem agarrados ao nick do SouSocial aqui no +T.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nick antigo: reef-
Novo Nick: João Silva

Motivo: porque tenho vários projectos e penso que o nome dará um ar mais profissional e também porque o meu blog pessoal é joaosilva.info

Cumprimentos
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Já que é possível alterar o nick agora, venho aqui apresentar o meu pedido, caso o motivo seja considerado válido.

* nick antigo: Diggy
* Novo nick: Diogo Oliveira
* Motivo: Sempre usei o nick "Diggy" desde o tempo em que jogava jogos online. Como agora estou ligado a alguns projectos mais sérios, prefiro ver-me conhecido pelo meu nome próprio e não pelo nick.

Cumprimentos.
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novo Nick: Rogerio
Motivo: o nick antigo era utilizado em jogos online (tíbia,lineage2,wow,etc) e já não o utilizo há bastante tempo e como tenho alguns novos projetos não queria o nick antigo associado a esses projetos.

Obrigado
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva, vou apresentar aqui o meu pedido.

* Novo nick: PedroSousa'
* Motivo: O nick Sazukim foi pensado para um jogo online, e anime (Sasuke) etce agora com mais projectos online, e menos bonecadas, prefiro ser conhecido pelo meu nome proprio, e não por um nick de videojogos.

Desculpa Diggy, sónão fiz copy porque parecia mal, mas o meu motivo é o mesmo que o teu.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novo Nick: João Godinho

Motivo: É por estética, quando me registei, não sabia que podia por desta maneira.

OBS.: Não tenho 6 meses de registo, tenho à volta dos 4, mas sou activo e estou para ficar.

 :obrigado:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Novo Nick: Luís Torres

Motivo: devido a já ser reconhecido pelo meu nome e também pelo profissionalismo e credibilidade.

Bom Trabalho,
Cumprimentos
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick antigo: fxdiam@nd
Novo nick: Paulo Faustino
Motivo: Por uma questão de branding pessoal.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novo nick: João Simões
Motivo: Por uma questão de profissionalismo, o nick actual é mais para fóruns de entenimento e já não tem muito haver comigo
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nick antigo: berto87
Novo nick: Roberto Francisco
Motivo: Porque é como "assino" em todos os projectos.

Obrigado!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

nick antigo: exit
Novo nick: Nuno
Motivo: O pessoal confunde o "exit" como um botão de saída do fórum, não pode ser.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novo: Luís Salvador
Motivo: Os apresentados em cima.
Offline

JoaquimPSantos 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post


   
  • Nick Antigo: JP
  • Nick Novo: JoaquimPSantos
  • Motivo: Dar um toque mais profissional ao nick. Já não identificar-me com o JP
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

    * Nick Antigo: menz
    * Nick Novo: MiguelTavares
    * Motivo: O meu nick "menz" é de 1999, e quero mostrar o meu lado mais transparente, apresentando o meu nome verdadeiro.