← Criação de conteúdo

[Procuro] Receitas

Lida 2061 vezes

Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Preciso de alguém que me escreva receitas de pratos de dieta com poucas calorias.

O que deve ser enviado é algo do género:

(exemplo)

Citar
Pão dourado

Calorias: 215

Tempo de preparação: 30min


Ingredientes
1 Batata Doce com pelo
4 Fatias de pão de forma
Ovo batido
Farinha
Azeite
1 Dióspiro Maduro
1 Iogurte de baunilha

   
Instruccoes
1º Cozer a batata doce com pele.
2º Passar o pão de forma por ovo batido e depois por farinha e alourar numa frigideira anti-aderente com azeite.
3º Retirar a casca da batata, cortar em fatias e alourar na mesma frigideira.
4º Tirar a pele do diospiro e reduzir a polpa de puré.
5º Bata com o iogurte de baunilha (bem frio).

   
Notas
Dica: Servir as fatias de pão com as rodelas de batata doce tudo isto regado com o molho de dióspiro.

(E no fim a foto da comida)

Podem ser retiradas de outros sites, inclusive de outras linguas, desde que o conteudo esteja neste formado e que não seja copy e past.

Eu pretendo que me digam valores por quanto estão dispostos a fazer cada post ou um pack deles. Não me perguntem quanto estou disposto a pagar  :superlol:

Atenção, sempre que foram enviar uma receita vão ter de conferir no meu site se essa receita já não está lá, não aceito repetidas.

Fico à espera de propostas por PM.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens pm amigo
Offline

guerreira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde!
Estou disponível para fazer as receitas que deseja.

Poderá avaliar a escrita nos posts do www.sintomasgravidez.com que sou webmaster.

Não posso ainda enviar PM, pode contactar-me para tinol74 (at) gmail.com
Offline

selmapereira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Sixth year Anniversary

Estou disponível eaceito escrever 1 artigo de teste.
Envie-me um email (selma.e.pereira@gmail.com) ou PM para acertarmos pormenores.

Aguardo o seu contacto
Selma
Offline

selmapereira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Sixth year Anniversary

Obrigada kalex2007 por me responderes, eu não consigo mandar nem responder mensagens privadas. Envia-me, s.f.f., o email pr onde devo enviar o teste e o tema. O meu email é selma.e.pereira@gmail.com
Obrigada