← Desenvolvimento Web

Serviços de Programação e WebDesign

Lida 13143 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Bom dia,

Queira perder alguns minutos de forma a perceber melhor os serviços que oferecemos. Todos os nosso clientes estão satisfeitos devido à nossa grande experiência a criar sites dinâmicos, soluções de raiz ou modificações a CMSs populares. A prova disso é a oferta de garantia vitalícia que demonstra a responsabilidade na realização do nosso trabalho.

Programação

Estamos disponíveis para fazer qualquer tipo de trabalho relacionado com programação. Contamos com 3 anos de experiência a programar PHP, MySql e Smarty. Temos experiência com quase todo o tipo de scripts: upload de imagens, chats ajax, scripts de classificados, etc

WebDesign

Oferecemos também serviços relacionados com o design de sites e logos.

As CMS mais usadas

  • Modificações em PHPBB3, Integrações
  • Modificações em XZero classfieds
  • Modificações em Wordpress
  • Adaptações de template ao Drupal & CCK

As tecnologias dominadas

  • PHP
  • Smarty (soluções vocacionadas para sites com recurso a cache e elevado número de visitas diárias)
  • HTML/CSS
  • jQuery
  • ExtJS
  • AJAX
  • Photoshop (passar para HTML/CSS)
  • MySQL / PostreSQL

Alguns trabalhos desenvolvidos


http://www.classificadosmais.com

  • Adaptação para XZero Classfieds
  • SEO - Urls, Metatags entre outras coisas
  • Galeria em Jquery
  • Integração com PHPList


http://www.macloos.be

  • Adaptação e modificação do ClassiPress
  • Anúncios recentes em Jquery



http://www.classificadosexpresso.com

  • Design e programação inteiramente feito por nós


WordPress Theme

  • Design e programação inteiramente feito por nós
  • AJAX Tabs

Formas de contacto

  • Mensagem privada
  • Email : stronng «@t» gmail.com

Também fazemos várias coisas em SEO / Programação : Cloaking, Scrapping, Affiliate Link Cloaking entre outras coisas mais interessantes e só para quem têm bolsos fundos.

Atenciosamente,
Tom Strong
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bons dias,

Decidi expor aqui algumas das minhas criações, a começar pela mais recente : integração de um site antigo com drupal.

Versão antiga :

http://web.archive.org/web/*/http://www.triphop-music.com (não sofreu qualquer alteração desde a sua criação)

Versão corrente :



Atenciosamente,
Tom Strong
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Recomendo vivamente o user Tom Strong.

Extremamente rápido, cumpriu as datas pedidas e acima de tudo trabalho realizado com muita qualidade.

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tom, por acaso tens trabalhos em Wordpress para mostrar?
Obrigado.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tom, por acaso tens trabalhos em Wordpress para mostrar?
Obrigado.

Mandei-te PM. Alguns trabalhos são confidenciais.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixo aqui algumas das minhas últimas obras :



  • Adaptação para XZero Classfieds
  • SEO - Urls, Metatags entre outras coisas
  • Galeria em Jquery
  • Integração com PHPList



  • Adaptação e modificação do ClassiPress
  • Anúncios recentes em Jquery

Mais logo coloco mais.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação perante os maus serviços prestados pelo membro “Tom Strong”.
Eu contactei o Emanuel (Tom Strong) para saber se estava disponível para configurar o Site do meu projecto e a resposta que obtive foi um SIM. Pois bem, acertamos o orçamento e a data final do trabalho que era nos inícios de Agosto e o Emanuel faltou a sua palavra.

Estive sistematicamente a enviar PM’s sobre o desenvolvimento da configuração e a resposta era sempre “Está andar bem…”; “Estive parado um pouco, devido a outros trabalhos, mas hoje vou recomeçar”.

Ontem, reparei que o site estava na mesma, parado, e portanto decidi enviar mais uma PM e a resposta foi a seguinte:

Citar
“Olá,

Compreendo.. como tal, penso que devas arranjar outro programador para acabar o site imediatamente. Podes sempre esperar, mas não sei quando vou ter o tempo livre para tratar disto. Simplesmente tenho clientes/empresas que me pagam melhor, e também tenho o emprego diurno.

Cumprimentos,
Tom Strong”

Digam-me se isto não é falta de responsabilidade e profissionalismo?

Combinamos um orçamento mediante os meus recursos e este aceitou e agora diz que foi quase de graça o trabalho?
Eu estive sempre disponível para prestar ajuda ao Emanuel.

Peço desculpa, mas tive que mostrar a minha frustração perante os maus serviços deste sujeito.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só agora é que reparei na resposta do 90fm.. . A minha resposta de SIM não foi imediata, inicialmente o 90fm (e não "90fm" / sujeito) pediu-me para pertencer 'a rádio e por isso não pagaria nada, claro que recusei pois envolvia a construção de um BO complexo. Algum tempo passou e ele decidiu comprar um theme de uma rádio onmovefm sendo que depois alterou o nome da sua rádio (grd sellout btw..). Eu propus a sua adaptação ao Wordpress, o preço era o mesmo da adaptação de um theme básico, cedi depois de muita insistência.

O desenvolvimento esteve sempre online para o 90fm ver e colocar artigos.  Aqui está uma screen de como a rádio será num futuro não muito longínquo (assim esperemos..) .

Faltava o player, as imagens foram apagadas do imageshack e não há programação para hoje: 7/Nov/2009.


Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tom, olha uma cena, o site já tá online para todos? Se não tira dai o print acho que ninguém precisa de ver :/

Não sei porquê, mas o pessoal das rádios são quase todos iguais, já tive MUITOS problemas com outros... Agora NUNCA mais faço nada para uma radio... Não tou a dizer que o 90fm seja como os outros, não sei, mas a até agora só tive problemas quando faço trabalhos para rádios.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tom, olha uma cena, o site já tá online para todos? Se não tira dai o print acho que ninguém precisa de ver :/

Não sei porquê, mas o pessoal das rádios são quase todos iguais, já tive MUITOS problemas com outros... Agora NUNCA mais faço nada para uma radio... Não tou a dizer que o 90fm seja como os outros, não sei, mas a até agora só tive problemas quando faço trabalhos para rádios.
Tens razão, é uma vergonha haver tanta rivalidade entre as rádios.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Atenção!
Se este tópico desenrolar como muitos outros vão ser tomadas medidas...
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens razão, é uma vergonha haver tanta rivalidade entre as rádios.

Se fosse só rivalidades ainda era naquela... :| No Comments
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois eu sei como as cenas são.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tom essa theme foi comprada ou feita por ti?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não foste tu que fizeste a theme nem foste tu que a compraste, estás a mostra-la porque?

Aceitaste um preço baixo para fazer uma coisa trabalhosa, foste tu que escolheste... não te ficou bem deixar o trabalho a meio porque tinhas coisas mais importantes ou coisas a dar mais lucro... As coisas não correram bem e o cliente tem direito a dar o feedback negativo... agora é seguir em frente.

Já chega desta novela.