← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 747246 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Digam-me o que é que faziam quando o vosso pai fizesse uma imitação de um bolo rei e vos obrigasse a comer?  :-#

Eu nem sequer gosto disso, quanto mais se for fake  [-( [-(

Diz-lhe que é plágio.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem mas quero testar o colchão novo.

Não era melhor com uma lady ?
Por acaso...
Nuno vais ver o leixões perder? eu não via..
Bem tradução do phpBB3.0.4 in progresssssssss
Empatamos!  :-?
Foi um brinde para o Estrela o penalti onde o árbitro viu mão, pronto. Nada a comentar.
Temos feito um excelente campeonato ganhando aos três e isso, também, é importante!!
Foi como na taça, o Leixões também teve um brinde desses(só que o brinde foi o árbitro não assinalar)...
Exacto no entanto aqui não foram tão prejudicados..
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tambem mas quero testar o colchão novo.

Não era melhor com uma lady ?
Por acaso...
Nuno vais ver o leixões perder? eu não via..
Bem tradução do phpBB3.0.4 in progresssssssss
Empatamos!  :-?
Foi um brinde para o Estrela o penalti onde o árbitro viu mão, pronto. Nada a comentar.
Temos feito um excelente campeonato ganhando aos três e isso, também, é importante!!
Foi como na taça, o Leixões também teve um brinde desses(só que o brinde foi o árbitro não assinalar)...
É totalmente diferente Mix.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas ainda por cima este bolo NÃO TEM FRUTA CRISTALIZADA e tem metade do açúcar por causa de ser saudável!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tambem mas quero testar o colchão novo.

Não era melhor com uma lady ?
Por acaso...
Nuno vais ver o leixões perder? eu não via..
Bem tradução do phpBB3.0.4 in progresssssssss
Empatamos!  :-?
Foi um brinde para o Estrela o penalti onde o árbitro viu mão, pronto. Nada a comentar.
Temos feito um excelente campeonato ganhando aos três e isso, também, é importante!!
Foi como na taça, o Leixões também teve um brinde desses(só que o brinde foi o árbitro não assinalar)...
É totalmente diferente Mix.

Pois é... No outro foram beneficiados neste prejudicados...
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tambem mas quero testar o colchão novo.

Não era melhor com uma lady ?
Por acaso...
Nuno vais ver o leixões perder? eu não via..
Bem tradução do phpBB3.0.4 in progresssssssss
Empatamos!  :-?
Foi um brinde para o Estrela o penalti onde o árbitro viu mão, pronto. Nada a comentar.
Temos feito um excelente campeonato ganhando aos três e isso, também, é importante!!
Foi como na taça, o Leixões também teve um brinde desses(só que o brinde foi o árbitro não assinalar)...
É totalmente diferente Mix.

Pois é... No outro foram beneficiados neste prejudicados...
Uma coisa é ambos os clubes jogarem bem foi no caso do Sábado passado.
Neste caso o árbitro decidiu marcar penalti, num lance muito duvidoso! Enfim... Estamos a fazer um excelente campeonato!  :grin: E isso é que interessa, e o resto é treta!  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Claro só te interessa o que é bom..
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas ainda por cima este bolo NÃO TEM FRUTA CRISTALIZADA e tem metade do açúcar por causa de ser saudável!
Isso é bolo Rainha, lol

Já vão recomeçar a conversa do futebol? bah
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Subject:     Filiz Natal e Ano novo! apostaganha.pt

Este Português  :superlol:
Isso tem origens do Brasil, não escrito. :lol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Têm é origem é nos  :tremoços: e nas Super Bock's que o Flash005 já tinha metido pa dentro!  :superlol:

(quando ele vir isto estou feito!)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Têm é origem é nos  :tremoços: e nas Super Bock's que o Flash005 já tinha metido pa dentro!  :superlol:

(quando ele vir isto estou feito!)
Para não falar do €€€€ que entrou antes nas apostas da noite lol
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grande marcos!!!
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Grande marcos!!!
GRANDE MARÍTIMO!  :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas ainda por cima este bolo NÃO TEM FRUTA CRISTALIZADA e tem metade do açúcar por causa de ser saudável!
Isso é bolo Rainha, lol

Já vão recomeçar a conversa do futebol? bah

Yh. Isto é bolo rainha mas sem açucar :S