← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 758625 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muda tambem isso com urgencia..
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois aqui também é húmido  :lol:, posso passar aqui o desumidificador  :-P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim. Eu tenho sempre o desumidificador ligado para de 10 em 10 minutos, tar 5 ligado.. Mas quando estou lá desligo-o para não estar a levar com o barulho... Quando saio de lá, às x esqueço-me de o desligar.

E nessa semana a empregada não veio e por isso não o ligou... Logo aquilo ficou cheio de humidade... Escorria pelas paredes!

Asturmas, não dá pra mudar. Eu tenho outra sala vazia, mas é uma sala que leva com sol o dia todo e fica parece um forno no verão. E isso aquece as coisas e já numa festa cá em casa NO INVERNO a mesa desligou-se porque estava muito calor e era calor humano..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim. Eu tenho sempre o desumidificador ligado para de 10 em 10 minutos, tar 5 ligado.. Mas quando estou lá desligo-o para não estar a levar com o barulho... Quando saio de lá, às x esqueço-me de o desligar.

E nessa semana a empregada não veio e por isso não o ligou... Logo aquilo ficou cheio de humidade... Escorria pelas paredes!

Asturmas, não dá pra mudar. Eu tenho outra sala vazia, mas é uma sala que leva com sol o dia todo e fica parece um forno no verão. E isso aquece as coisas e já numa festa cá em casa NO INVERNO a mesa desligou-se porque estava muito calor e era calor humano..
Não da porque? Isso assim é que é perigoso ficar
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não te preocupes. Com o desumidificador aquilo fica que é uma maravilha.. Mas quando está desligado...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não te preocupes. Com o desumidificador aquilo fica que é uma maravilha.. Mas quando está desligado...
okok

Epa ontem o sporting jogou bem lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não vi o jogo...


PS: Estou a pensar dar um mês grátis de banners 25x25 a quem quiser. Sem obrigação de subscrição de +1 mês. O que acham?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não vi o jogo...


PS: Estou a pensar dar um mês grátis de banners 25x25 a quem quiser. Sem obrigação de subscrição de +1 mês. O que acham?
Mas empataram lol

Não tenho banners 25x25 :(
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é muito fácil de fazer...


25x25 é minusculo....Basta uma letra pra caracterizar o site

PS: Eu faço-te isso mas tu hostas a imagem, Ok?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

As vezes parece que estou noutro sitio que não o +trafego. É só guerras!

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois.. Infelizmente anda por aí muita guerra interna..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É um prazer ler posts antigos nem imaginam...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E é mesmo. Sou novo no +T mas quando leio ou oiço ou vejo coisas que fiz antigamente ou que li antigamente fico maravilhado...

Eu joguei durante 2 anos Habbo.pt   ... Agora aquilo tá m**** porque tá massificado e tá cheio de pessoal que só quer ladroar aquilo...

Antigamente e que era bom... Quando eu era noob naquilo e trabalhava pró pessoal porque eles diziam que pagavam... xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que vou dormir pa minha cama nova :)
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que vou dormir pa minha cama nova :)
Eu já dormi tudo! :lol:
Agora só mais logo!! eheh :lol: