← Conversa Geral

Computador Argh!

Lida 4467 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

MALDITOOOOOOOS!!! A culpa é deles vão por as fábricas em países de mão de obra barata.
São economias de escala pensadas para funcionar 24/7/365... Se existem desastres (mesmo que naturais) a coisa corre mal..
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não acho justo termos a coisas baratas à custa da exploração de pessoas a trabalhar por quase nada.

Tu podes achar exploração, mas para eles é um trabalho normal e até muito bem pago.
Enquanto que em Portugal 50€ não dá para quase nada (e cada vez menos), em países como a Tailândia esse mesmo montante dá para viver durante vários dias.

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Oscarino e continuas a achar isso justo? Eu não.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Oscarino e continuas a achar isso justo? Eu não.

A maior parte dos luxos que tens são devido a isso mesmo, porque se não fosse assim a maioria da população não tinha a cesso a computadores e a ipad's.


Tu podes achar exploração, mas para eles é um trabalho normal e até muito bem pago.
Enquanto que em Portugal 50€ não dá para quase nada (e cada vez menos), em países como a Tailândia esse mesmo montante dá para viver durante vários dias.


São economias de escala pensadas para funcionar 24/7/365... Se existem desastres (mesmo que naturais) a coisa corre mal..

Eu recomendo que façam o teste para saberem quantos escravos trabalham para vocês:
http://www.slaveryfootprint.org/

Só para terem ideia do quão nós ainda usufruímos do trabalho ESCRAVO.