← Domínios

Voar mais alto(blogger para domínio personalizado)

Lida 4622 vezes

Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas, eu estou alojado no BLOGGER, mas estou a pensar seriamente em utilizar os lucros do google ADSENSE para criar um domínio personalizado que a google oferece já com GOOGLE Aps.

Acham que vale a pena?  

:procuranogoogle:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que sinceramente com o domínio deverias dar o salto mais alto mas sim para um alojamento profissional em que podes controlar tudo...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim é uma verdade deixar de utilizar um serviços que não controlas = blogger.

A qualquer momento por violares X regra podem deitar abaixo o teu blog e podes não ter o backup de todos os teus posts.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sim é uma verdade deixar de utilizar um serviços que não controlas = blogger.

A qualquer momento por violares X regra podem deitar abaixo o teu blog e podes não ter o backup de todos os teus posts.
As regras deles são praticamente as mesmas que as SP usam :) ir abaixo neles ou nas SP é quase a mesma coisa...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As regras deles são praticamente as mesmas que as SP usam :) ir abaixo neles ou nas SP é quase a mesma coisa...
Exacto, não é por ai :)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mais em wordpress é super mais easy de trabalhar. Só falo pela alteração de themes e edição bem mais fácil.

E é possível migrar bloger -> wordpress se tiveres possibilidade migra.
Offline

João Alves 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Um domínio personalizado transparece logo a ideia de um projecto mais sério. E um alojamento profissional dá muito mais controlo que o blogger, também o que são 15 ou 20 euros num ano?

Aconselho vivamente a dares o salto.
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim é o que farei, mas como ainda não tenho experiência em alojamento profissional, talvez fosse mais fácil utilizar o domínio personalizado da Blogger...

Ejá agora,o que é o GOOGLE APPS?

 :-k
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim é o que farei, mas como ainda não tenho experiência em alojamento profissional, talvez fosse mais fácil utilizar o domínio personalizado da Blogger...

Ejá agora,o que é o GOOGLE APPS?

 :-k
Penso que não vais poder usar adsense, tens conteúdo ilegal, que também é proibido aqui no forum. Não sei como é que um administrador já comentou e não apagou :S
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Penso que não vais poder usar adsense, tens conteúdo ilegal, que também é proibido aqui no forum. Não sei como é que um administrador já comentou e não apagou :S

Até agora tem dado certo...

E antes de dizer que é ilegal gostava que lessem  apágina "termos de uso", ok?
 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Até agora tem dado certo...

E antes de dizer que é ilegal gostava que lessem  apágina "termos de uso", ok?
 :obrigado:

Não deixa de ser ilegal eu é que não tinha ido ao blog... já retirei o link.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até agora tem dado certo...

E antes de dizer que é ilegal gostava que lessem  apágina "termos de uso", ok?
 :obrigado:

LOL, achei piada a essa afirmação, isso tá em 100% dos sites do mesmo tema que o teu !
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas quando é que aprendem que PROMOVER A PIRATARIA é tão ilegal como OFERCER-LA?!?!?!

Eu digo abertamente que sou a favor da partilha de informação pela internet, mas por favor, admitam que é ilegal!! Não se tentem esconder com falsos termos de uso... É ilegal a mesma!!
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Alguém me sabe dizer qual a pior coisa que me pode acontecer se prosseguir com o site?
 :?:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter