← Projectos

Voar Low Cost

Lida 2886 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


O site Voar Low Cost nasceu no início deste ano com o objectivo de se tornar referência no mercado de Viagens Low Cost.
A oferta actual consiste em notícias diárias, curiosidades e multimédia, promoções de viagens das companhias Low Cost, dicas para viagens, estatísticas pormenorizadas e informações sobre destinos europeus. Outras áreas, conteúdos e iniciativas surgirão dentro de algum tempo.

Após uma longa ausência destas lides, voltei e decidi começar a apostar em Wordpress. Este foi o primeiro, espero que gostem  :+trafego:

Site: Voar Low Cost
Twitter: @voarlowcost
Facebook: Viajantes Low Cost


Críticas construtivas são bem-vindas!
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Aqui está uma coisa útil. Farto-me de procurar por isto no google.

Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Está ideia está excelente, acho que poderias fazer um site melhor para completar a ideia!
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado, mas aceitam-se críticas, boas ou más desde que construtivas.

Já reparei que o design está a dividir opiniões, pessoalmente gosto (pudera :D) e está tal como o queria para esta fase, simples, fácil leitura e ao mesmo tempo alegre.
Já tenho algumas alterações para fazer, sugeridas por outras pessoas (aumentar as imagens dos artigos e títulos) e outros pormenores que já os tenho feito, mas falta aplicar no wp, nada de muito urgente.

Mas quantas mais críticas melhor, é complicado a quem faz o site encontrar os defeitos do mesmo, por isso gostava de ouvir mais opiniões enquanto utilizadores.

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acho que assim está muito bom, gostei... Vou estar atento para voar low cost  [-(

 :obrigado:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Luís.

Entretanto foram feitas algumas modificações:
- Destaque às promoções activas (widget vermelho)
- Menu principal passou de 8 para 4 links mais atractivos (só falta dar um efeito de :hover porreiro)
- Um dos widgets da barra lateral saiu e aumentei o tamanho de outro (estes widgets ainda estão em testes para ver o que resulta melhor)
- colocada barra vertical do adsense na página inicial (antes tinha um bloco 300x250)

Isto tudo numa tentativa de descomplicar e também de apostar mais nas áreas que realmente me interessam.