← Conversa Geral

OME Lisboa, quem vai?

Lida 22922 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para comprar é agora (nos proximos dias), por isso se alguem quizer ir e entrar nos pacotes de 4 diga o quanto antes, eu ainda nao comprei, mas tambem nao vou esperar muito tempo por isso se arranjarmos mais duas pessoas para alem de mim e do cacofb podemos comprar um desses pacotes de 4

Eu vou. Entrem em contacto comigo via pm.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os preços são um bocado abusados, mas gostava de ir para falar cara a cara com a NetAff :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

comprar?  :lol: já tenho4  bilhetes, oferta de um dos sponsors e talvez não vá.  :superlol: mas não acho caro para profissionais web. 87€ é menos de meio dia de trabalho


Olha que bom, espero que possas ganhar 87€ em meio dia de trabalho por muitos e longos anos, porque quanto mais alto se sobe maior é a queda e nem todos têm humildade suficiente para conseguir voltar a subir :)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Em princípio vou andar por lá!
Como não conheço pessoalmente ninguém daqui, e não sei quantas pessoas é que realmente se conhecem sem ser de chats e de PM's, sugiro que ponhamos na lapela debaixo do nosso nome  "MAIS TRAFEGO USER" para nos reconhecermos eh eh eh
(estou a brincar)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

comprar?  :lol: já tenho4  bilhetes, oferta de um dos sponsors e talvez não vá.  :superlol: mas não acho caro para profissionais web. 87€ é menos de meio dia de trabalho


Dá Deus nozes a quem não tem dentes!  :cool:

quanto mais alto se sobe maior é a queda e nem todos têm humildade suficiente para conseguir voltar a subir :)

:deus:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bump

a ver se mais alguem está interessado em ir
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Talvez quando aprenderem a escrever  :superlol:

Não vejo grande interesse nisto...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez quando aprenderem a escrever  :superlol:

Não vejo grande interesse nisto...

Ir reclamar com o pessoal da NA (Kidding)
Eu não vou de certeza, btw
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Não vejo grande interesse nisto...

porque não trabalhas na área.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

também não vejo interesse nisto... ninguem vai descobrir a polvora, parece-me mais uma maneira de cada empresa divulgar e explicar os seus sistemas, apenas marketing...

87€ até é pouco... os workshops de informática mesmo a preço estudante chegam facilmente a 100 ou 150€...


Há cenas que valem o investimento... há palestras e workshops que dão diplomas no fim e certificados e são sempre mais valias a incluir nos CV...


 
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pode ser que se arranje uns convites, ou bilhetes à pala, vamos ver...
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

porque não trabalhas na área.


;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu também vou, devo-me inscrever hoje.

Sobre o preço nem é caro nem barato. Sobre alguns comentarios que fizeram em relação a alguem que disse o que disse, acho que estão a ser injustos, pois essa pode ser uma forma bastante seria de mostrar ou classificar o preço de um evento. Se obviamente tivesse que trabalhar 31 dias para ter dinheiro para ir ao evento também não ia...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

eu também vou, devo-me inscrever hoje.

Sobre o preço nem é caro nem barato. Sobre alguns comentarios que fizeram em relação a alguem que disse o que disse, acho que estão a ser injustos, pois essa pode ser uma forma bastante seria de mostrar ou classificar o preço de um evento. Se obviamente tivesse que trabalhar 31 dias para ter dinheiro para ir ao evento também não ia...

Rui, tens muita pressa em comprar o bilhete? Espera mais uns dias pode ser que se arranje qualquer coisa ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e arranjas? e se fico de fora?