← Projectos

Paralisia do Sono Relatos

Lida 8005 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

e pronto, não sei se é disto que tratas, mas ao ler o que escreveste, logo me recordei do que se passou comigo

Sim Vítor, isso é paralisia do sono. O teu relato tem os sintomas habituais. Se quiseres envia o teu relato para carlosmanueldacosta@sapo.pt para eu publicar no blog (não vou fazer copy/past do relato que colocaste aqui, pois quero conteúdos originais). Descreve ao pormenor o que experimentaste.

Cumprimentos
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas sobre a forma de organizares os teus projectos, deixa-me que te diga que, quer os visitantes que pretendem ler os artigos, quer os que pretendem ler os relatos, ficariam muito melhor servidos se colocasses tudo no mesmo endereço. Não tenho a menor dúvida agora, depois de ler o que li. Diria mesmo que o que tens um blog fica incompleto sem o que tens no outro, mas claro, o líder aí és tu.

Sou teimoso e quando quero algo de uma determinada maneira... não há nada a fazer. Não tenho publicado no primeiro blog, ele vai ficar na Internet como um arquivo. Estou mais entusiasmado com os relatos agora, e por isso quero um blog dedicado unicamente ao tema. Com a experiência que tenho, está bem assim por causa do seguinte facto: a paralisia do sono é um tema ainda desconhecido, mas que está a ficar cada vez mais popular. Daqui a uns meses ou anos vão existir inúmeros blogs sobre o tema, e assim o meu blog dos relatos já ganha popularidade antes de alguém ter a mesma ideia. Tenho a certeza que vão existir muitos blogs dedicados apenas aos relatos. Quanto ao primeiro blog, é uma espécie de clássico: todos bebem do que escrevi lá. Quero que ele fique como um arquivo ao dispor de todos os interessados no assunto.

Um abraço Vitor!
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelo esclarecimento. Agora não restam dúvidas. Boa sorte com os projectos.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelo esclarecimento. Agora não restam dúvidas. Boa sorte com os projectos.

Ele daqui a uns meses/anos vai-se lembrar desta conversa...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O blog já conta com 15 relatos e alguns comentários. Tem tido muitas visitas.