← Arquivo

[Novembro/Dezembro 2010] Site do Mês

Lida 8923 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está dada como iniciada a votação para seleccionar o site do mês de Novembro e Dezembro.
Decidimos juntar os dois meses, pois em Novembro foram apresentados poucos sites!

Boa sorte a todos!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Voto no blog do Diogo é o melhor.
É pena o co-work.net ainda ter pouco conteúdo :)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Voto no blog do Diogo é o melhor.
É pena o co-work.net ainda ter pouco conteúdo :)

Também votei no Diogo Pinto.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Voto no blog do Diogo é o melhor.
É pena o co-work.net ainda ter pouco conteúdo :)

:D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Xii.. não reparei que o sms a borla estava na lista. Era o meu favorito até  #-o
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Meu voto foi para diogopinto.com :)

co-work.net - sem quase conteudo...

sms-a-borla.com - está muito limitado, não dá para mandar sms nem para a optimus, nem para a vodafone, o que adianta ir ao site se tiver desse jeito...

universodosdominios.com - poucos dominios inseridos ainda na plataforma... ainda precisa de muito mais dominios para ser um projecto a serio

Apenas analisei aqueles que tiveram votos até agora.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal, o meu voto vai para o sms-a-borla porque é um projecto diferente do que se costuma ver por aqui e embora ainda limitado apenas a rede TMN acredito que este voto ajude a expandir o mesmo para as outras redes dando-lhe algum protagonismo...

Apenas analisei aqueles que tiveram votos até agora.

NetFast, eu acho isso um pouco mau, porque é basicamente o mesmo que dizer que sou levado pelos outros... Não assim uma opinião tão solida ( penso eu )...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

NetFast, eu acho isso um pouco mau, porque é basicamente o mesmo que dizer que sou levado pelos outros... Não assim uma opinião tão solida ( penso eu )...

Negativo, eu posso dar a opinião de quais sites que bem entender, não sou obrigado a dar a opinião de todos, dei daqueles que tinham votos até na altura, se tinham votos é porque tinham algo de especial. E se repares esses mesmos sites continuam a ter mais votos.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em termos de blogs gosto do blog do Diogo e do Cara da Internet, mas o meu voto vai para o Universo dos Domínios pois traz algo de novo ao nosso mercado e não é apenas mais um blog sobre SEO e técnicas de marketing.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

... e não é apenas mais um blog sobre SEO e técnicas de marketing.

Nunca é demais blogs sobre seo em PT, até porque o Diogo revela as suas próprias experiências de seo e internet marketing, algo que é único e pessoal.

... Universo dos Domínios pois traz algo de novo ao nosso mercado ...

Já existe sites de venda de dominios na lingua portuguesa com muito mais conteúdo, e muito mais dominios disponiveis para venda, por exemplo o vendadedominios.com. Portanto não pode ser considerado inovador do nosso mercado da lingua portuguesa (incluindo a de br também) porque já existe sites desse nicho.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Votei no blog do Diogo :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

bump, recta final!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E o vencedor foi o diogopinto.com :)