← Conversa Geral

Ganda Cena com processo de exclusão do Facebook

Lida 3132 vezes

Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Só vendi versões da tab neste fórum por isso o espertinho anda por cá.

A página do Facebook Ganda Cena copiou à discarada o meu trabalho, não é um trabalho licenciado mas que me pertece a mim e a quem me compra que recebe licença em texto.

Não gosto que me façam de parva, muito menos deste tipo.
Já está em prática um processo de exclusão da página, com devidas justificações.
Vão me ser fornecidos dados dos administradores e ainda vou pensar se não avanço com um processo judicial.

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Por uma quantia de 3,5€?
O máximo que irá acontecer, será a exclusão da tab na respectiva página do facebook (se apresentares mesmo provas que fora uma cópia autentica tua).

Penso que o dono dessa página, é membro no +T
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Citar
Vão me ser fornecidos dados dos administradores e ainda vou pensar se não avanço com um processo judicial.

Esquece os processos.. não te vale a dor de cabeça.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Por uma quantia de 3,5€?
O máximo que irá acontecer, será a exclusão da tab na respectiva página do facebook (se apresentares mesmo provas que fora uma cópia autentica tua).

Penso que o dono dessa página, é membro no +T

Não está em causa o valor, nem que fosse 1 cêntimo.

Acredita que não será só isso que irá acontecer.

Esquece processos.. não te vale a dor de cabeça.

Pois!
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Acabei de enviar o processo de exclusão para o Facebook.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui não aparece nada igual...