← Desenvolvimento

IFrame e Links

Lida 1838 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quero intrduzir um iframe mas de forma a que os links que essa pagina que quero por no iframe não apareçam, acham que isto é possivel, ou alguem conhece alguma maneira de o fazer?
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A página que queres colocar no iframe é tua?

Se sim, podes modificá-la e chamas-a com parâmetros para não mostrar os links.

Se não, ou falas com o autor da página, ou então esquece lá isso.
Não vou discutir modos de "eliminar" os links se a página não é tua porque isso não é simpático.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "jpgmn"

Não vou discutir modos de "eliminar" os links se a página não é tua porque isso não é simpático.


Obviamente se quero fazer isto é porque a página não é minha. Se é simpático ou não isso já é muito relativo e depende do que tiveres a fazer, podia muito bem copiar o code de uma script e altera-lo consoante as minhas necessidades, mas optei por colocar um iframe com a página original do autor,    queria remover os links para ficar uma página apenas de conteúdo estático...

Podes-me dizer se é possivel faze-lo, para ñ tar a perder mais tempo com isto
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O único modo que me recordo é, caso os links estejam no fim da página, definires o tamanho do IFrame de modo a que os links não apareçam.

Mas mais uma vez digo: não é correcto.

O que seria correcto era falares com o dono da página e pedires-lhe para ele te fornecer a possibilidade de teres uma versão da página sem os links.

Até te digo mais, se estás a fazer isto à revelia do dono da página, se fosse eu o dono da página, assim que detectasse a situação era capaz de te provocar uns dissabores  :twisted:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não faças mau juizo do que não sabes...

Até te mostrou o que queria fazer para veres que ñ tinha mal nenhum, queria por exempo remover os liks para a ficha de jogo deste frame, que é disponibilizado com esse preposito, ser um iframe!

http://scores.soccerstand.com/free/sstats/index.php

nada de mais...
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não estou a fazer juizo, apenas estou a alertar-te para uma situação que poderia acontecer.

Voltando ao assunto...
Encontrei esta página que é capaz de fazer o que pretendes:
http://msdn.microsoft.com/workshop/author/dhtml/reference/properties/security.asp

Não testei, mas diria que a parte que te interessa é:

Código: [Seleccione]

<script type="text/javascript" language="jscript">
function disableLinks()
{
    var doc = document.frames("myFrame").document;

    var c = doc.links;

    for (var i=0; i<c.length; i++)
    {
        // display the href as a ToolTip
        c[i].title = c[i].href;
        c[i].href = "about:blank";
        c[i].disabled = true;
    }
}
</script>


Abraços