← SEO

backlinks - duvidas

Lida 7641 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha duvida é relativamente aos backlinks, como sabemos os backlinks é um elemento importante no PR.

A minha questao é que tenho um site q neste momento é PR 0, e quando vou fazer uma pesquisa dos backlinks ele diz-me que so tenho uns 5 ou 6 backlinks...

Não entendo porque sei que tenho mtos mais links para a pagina... porque so aparecem 6 backlinks?
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se tiveres 6 backlinks de sites com PR7 ou superior é bem melhor que 10 000 de outros,

Mas o Google sempre contou poucos backlinks. tem critérios mais restritos que o Yahoo! ou MSN por exemplo.
Já tentaste ver o Google Webmaster Tools para ver os backlinks que tens?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se tiveres 6 backlinks de sites com PR7 ou superior é bem melhor que 10 000 de outros,

Mas o Google sempre contou poucos backlinks. tem critérios mais restritos que o Yahoo! ou MSN por exemplo.
Já tentaste ver o Google Webmaster Tools para ver os backlinks que tens?
Muitas vezes o mais eficáz é o Webmaster Tools e o Yahoo, o Google e o Windows Live / MSN Search já nem tanto, por experiência própria.
Mas experimenta em ambos, e pelos BackLinks que sabes que tens, tiras as tuas próprias conclusões.
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...

Se o site em questão é o http://www.emcena.com/, possui

173 links segundo http://www.linkdiagnosis.com



Boa Sorte a todos...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eish.. obg letorian grd site  :o
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eish.. obg letorian grd site  :o

Letorian fala pouco mas fala bem ^^ belo site  :obrigado:
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eish.. obg letorian grd site  :o

x2 vai já pos favs :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

173 links segundo http://www.linkdiagnosis.com

Não conhecia, obrigado por partilhares ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não conhecia também, bom site, já está nos favoritos.
Thanks Letorian.
;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hehe obrigado pelo link Letorian  n conhecia esse site...

Por acaso n era esse o site q estava a falar mas realmente depois de verificar os links atravez desse site deu-me outro numero diferente dos outros motores
Offline

liamkincaid 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sinceramente nao percebo...

Vejo o site www.freemmogamer.com atravez do http://www.linkdiagnosis.com e tenho uma centena de backlinks...

depois vou ao google pesquisando por link:http://www.freemmogamer.com/ e so aparece meia duzia de resultados...

Porque isto acontece? alguem por favor me poderia ajudar?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

@liamkincaid

Mas o Google sempre contou poucos backlinks. tem critérios mais restritos que o Yahoo! ou MSN por exemplo.
Offline

liamkincaid 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado Diggy, mas realmente gostaria de encontrar uma explicação e talvez uma maneira de resolver o caso
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado Diggy, mas realmente gostaria de encontrar uma explicação e talvez uma maneira de resolver o caso
Resolver acho que vai ser complicado, penso que são métodos do Google, comigo existe a mesma coisa do que tu, e não é só num projecto, Só não sei até que ponto é que estes métedos do Google podem influenciar o tão misterioso PageRank.
Offline

liamkincaid 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado Diggy, mas realmente gostaria de encontrar uma explicação e talvez uma maneira de resolver o caso
Resolver acho que vai ser complicado, penso que são métodos do Google, comigo existe a mesma coisa do que tu, e não é só num projecto, Só não sei até que ponto é que estes métedos do Google podem influenciar o tão misterioso PageRank.

Que estranho... depois ha sites em que aparece tudo (ou quase tudo) listado como deve ser... Sinceramente n entendo...