Mensagens - BootSector

Páginas: 1 ... 9 10 11
151
Arquivo - Mercado / Re: [Venda] - wargamespt.com/
« em: 09/Jul/2009 22:25 »
boas!!

ja conhecia este jogo a algum tempo, ainda joguei algumas semaninhas e curti bueee :)
um amigo faloume que o jogo tava a ser vendido aqui :-P vim aqui fazer a minha modesta licitacao  :grin:

Agr uma duvida... se eu comprar o jogo e tiver duvidas na configuracao inicial podias darme uns toques e ajudarme ?  :superlol:

pequena ajuda para o instalar é a unica coisa que posso fazer.

basicamente copiando os ficheiros, restaurando a base de dados e actualizando os dns o jogo continua no ponto em que ficou não sendo necessário muito mais tarefas.

Cumps


Cumps

152
Arquivo - Mercado / Re: [Venda] - wargamespt.com/
« em: 09/Jul/2009 21:17 »
Mau! GB ou MB?!

 :superlol: MB!! 86MB!!! :D é o que dá fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo ;) mas so me enganei neste ultimo post.. os outros anteriores referem-se a MB ;)




Parece-me interessante mas deves estar com algum problema para o vender ? A BD realmente é muito grande para o pequeno número de jogadores registados. Outra coisa :

Qual era o teu objectivo para construir o site ?
Porque não está rentabilizado ?
Tens mais alguém para além de ti a gerir o site ?
Quanto tempo gastas por dia a gerir o site ?
Deste a entender que estavas a vender apenas o domínio mas o leilão inclui tudo certo ? -> Mods, Gráficos, TUDO
Tens algum problema com batoteiros, estilo bots e essas porcarias ?



Como já referi num destes posts, começou por ser uma brincadeira, sou programador de profissão ja a 16 anos e este pareceu-me um bom escape para descomprimir da pressão do dia a dia.. dos prazos, dos clientes, etc...brincadeira esta que se foi arrastando e tornando um projecto mais sério, ja que envolve pessoas que perdem horas por dia e se agarram a isto meses seguidos! ha que respeita-los e tentar a manter as coisas a funcionar minimamente. Tenho membros ainda a jogar desde a primeira semana de vida do jogo.. ja lá vai quase 1 ano.

Nunca rentabilizei o site, porque para isso teria que incluir publicidades, adsense, etc... Eu pessoalmente não gosto de ter a publicidade a incomodar-me num jogo.. o alojamento é usado para outros projectos que acabam por pagar o espaço onde está o wargamespt, por isso nao me incomoda nao o ter rentabilizado.


A nível de administração não tenho gasto muito por falta de tempo, mas quando estava activo gastava em media 2-3h por dia.
Apenas tive ajuda de um amigo na administração de uma plataforma!

Neste tipo de jogo é preciso ter atenção a quem se pede ajuda... por muito que se confie na pessoa, ha sempre um amigo a quem dar recursos ou frota! eu sempre fui contra a currupção, por isso prefiri nunca meter ninguem a administrar o jogo. este meu amigo foi excepção. das poucas pessoas em quem confio.


Realmete levantas-te uma boa questão.. eu estou apenas a vender o dominio, mas a malta aqui só tem dúvidas é com o jogo :D esse vai de oferta sim... pacote com tudo como ja referi tambem, mas não faço intensão de dar suporte. Estou a vender o dominio por falta de tempo para o gerir. para isso continuava eu com o jogo.. quem ficar com o dominio é livre de dar continuidade ao jogo, acabar com este e criar outro ou fazer o que bem entender... tenho pena se não derem continuidade ao jogo, mas fica ao critério do comprador.


Cumprimentos

153
Arquivo - Mercado / Re: [Venda] - wargamespt.com/
« em: 09/Jul/2009 18:10 »
Basicamente é automático, obrigado. E com esses dados todos a base de dados consegue atingir os 80GB?

É precisamente por estes dados que a base de dados tem 86MB*! são dados de 90 dias (ou mais consoante os logs) das 2 plataformas + os spams das mensagens dentro das alianças, etc...


* Edit: Corrigido 86GB para 86MB!

154
Arquivo - Mercado / Re: [Venda] - wargamespt.com/
« em: 09/Jul/2009 17:28 »
Então a base de dados não é assim tão extensa que ocupe 80Gb!

Citei o nome FleetEmpires porque o conheci assim, peço desculpa por algum erro inconveniente ou informação mal citada!

Uma pergunta Boot então o futuro dono do dominio terá que criar de novo os logs de voos, relatorios de combate, etc, etc, etc...?


Não... logs="registo de ocorrencia" :D ou seja... ficam registados consoante o jogo se desenrola... um jogador entra, fica registado a entrada, ele espia um planeta, fica registado um relatorio de espionagem, ele manda uma mensagem fica registado, ele levanta frota, fica registado, ele ataca fica registado o voo bem como o relatorio de combate... o admin não tem que criar logs nenhuns.


155
Arquivo - Mercado / Re: [Venda] - wargamespt.com/
« em: 09/Jul/2009 15:23 »
Num leilão vende-se a quem der a oferta mais alta. Não é fazer um leilão e no final dizer que vai vender a pessoa 'x'...

Celso, exactamente ;) tenho a perfeita noção disso... por isso tenho vindo a alertar estes diversos factores... eu não posso escolher a quem vender... como se diz nos concursos "O Publico decide...!" :P


a base de dados tem 80GB??

Mais precisamente: 86.3 MiB ....
Mas é um tamanho "simbolico"... 24h antes da transferencia vou bloquear os ataques, o jogo irá ser parado e os jogadores notificados, as frotas irão voltar aos planetas de origem... Todas as mensagens pessoais, de alianças, logs de voos, relatorios de combate, etc, etc, etc, por motivos de segurança irão ser eliminados da base de dados!
Só ficam mesmo as contas, os planetas, os recursos e as frotas. Com isto a base de dados irá ficar drasticamente mais leve! ;)



Boas BootSector, eu conheço o teu projecto desde do inicio (antes do jogo se chamar wargamespt.com, ele chamava - se fleetempire) daí o interesse.

Pequena rectificação... O fleetempire foi um projecto que se associou ao Wargames PT, eram ambos projectos distinctos de pessoas diferentes que ficaram amigas e resolveram juntar o util (motor de jogo e funcionalidades wargamespt) ao agradável (template fleetempire) nascendo assim a plataforma aircraft.


Cumprimentos ( e com esta já posso responder a MP's! WWwwwweeeeeee :P)

156
Arquivo - Mercado / Re: [Venda] - wargamespt.com/
« em: 09/Jul/2009 03:59 »
Bem, ta-se um dia sem aparecer e o tópico cresce :D

Hannibal, como disse no tópico, o que está a venda é o dominio wargamespt.com, ele tem o seu valor por já ter jogadores fidelizados, existem aproximadamente 600 jogadores em cada plataforma fora os que já desistiram (se ja deste uma voltinha no jogo verificas-te que existem 2, alpha e aircraft).

Ao terminar o leilão irei transferir o dominio que é o objecto em questão deste negócio.
Adicionalmente e a titulo de oferta vou zipar tudo relacionado com o jogo (sources, templades, psd's, base de dados) e oferecer!

Neste caso apenas posso aconselhar a quem adquirir o dominio e queira dar continuidade ao jogo que terá que ter um servidor capaz de suportar volumes excessivos de trafego mensal, como podes reparar houve um mes em que o trafego chegou aos 9GB, logo um servidor sem limites de trafego ou com um limite aceitavel é um requisito fundamental para que o jogo não pare! e neste tipo de jogo 1 simples segundo é fundamental ;). é necessário igualmente acesso via FTP para upload dos files e phpMyAdmin para manutenção em geral. Visto a base de dados ter mais de 80GB poderá ser necessário intervenção do hoster para te fazer o restore da mesma ou então fazeres o restore faseado.

Para toda esta operação e manutenção constante do jogo é necessário como já foi referido ter conhecimentos médios (minimos não chega :D) do que se está a fazer, o motor do jogo é simples, mas pode ser muito complicado se a pessoa não tiver bases.

Os Jogadores actualmente no servidor são muito exigentes a a minima falha reclamam que nem doidos e exigem frotas/recursos de volta (e como em todos os jogos a maioria não aceita um não como resposta), é preciso fazer a transferencia rapidamente para que ninguem stresse.


Estou a vender o dominio mesmo por falta de tempo para o gerir, posso dar um pequeno apoio inicial a quem o adquirir a nivel do jogo, mas só ate a pessoa conhecer os "cantos a casa", não me peçam para fazer o trabalho todo ou continuar a fazer o que tenho feito  pois não tenho mesmo tempo :superlol:


Uma curiosidade: Inicialmente o Jogo era apenas a plataforma Alpha que consiste em naves tipo ogame, depois foi implementada a plataforma Aircraft que é composto por batalhas entre aviões, num futuro, que não chegou a acontecer, estava previsto uma nova plataforma: a Oceans que seria batalha naval, navios de guerra, etc. mas o tempo é um factor importante neste projecto e não abunda por este lado.


Agora o que eu gostava mesmo era que o dominio fosse adquirido por alguem com boas condições e capacidades de dar continuidade ao projecto. Precisamente por não o querer ver morrer é que lhe estou aqui a dar uma "oportunidade".

157
Arquivo - Mercado / Re: [Venda] - wargamespt.com/
« em: 05/Jul/2009 06:09 »
Faltou acrescentar uma resposta ao cenourinha que me enviou MP, mas ainda não posso responder via MP ;)

O script do jogo é Open Source, se procurares por XNOVA encontras muita informação, o script inicial está licenciado sob a licença GNU GPL (GNU General Public License).
O Script actual já não se parece nada com o Xnova, ja teve muita reestructuração e implementação de novas funcionalidades, sem falar nas centenas de bugs que corrigi desde a 1 ano para ca.
Os templates tambem foram todos alterados e a plataforma aircraft é um template completamente novo com um novo conceito onde existem aviões em lugar de naves...

Mas o que estou a vender é o Dominio! a BD e o script juntamente com o meu trabalho de 1 ano é oferta para quem quiser manter o dominio a funcionar, podem sempre implementar outro jogo e eliminar este. volto a salientar que o alojamento não está incluido, mas o jogo tem "modo de manutenção" e dá para bloquear os ataques por determinado tempo o que torna passivel a transferência para outro servidor.

158
Arquivo - Mercado / Re: [Venda] - wargamespt.com/
« em: 05/Jul/2009 05:23 »
Então mas...O Awstats vem de origem. Podes mostrar ao pessoal as visitas usando o awstats.

Tens razão :D até me esqueço disso...

Ano 2008:



Ano 2009:




dá para ver que tem vindo a decrescer, mas é devido ao forum que foi desactivado e à pouca atenção que tenho dado a administrar o jogo. isso tem feito alguns jogadores desistirem e a mais batoteiros escaparem impunes.
Quem quiser pegar nisto tem que ter consciencia de 2 pontos.
Ou apaga o jogo e instala 1 novo, ou dá atenção ao existente.. ainda existe 1 ou 2 bugs conhecidos que ainda não tive tempo de os resolver mas são passivos e não interferem muito com as estratégias de cada um.



Shaddz: O jogo tá 10x mais rápido, é obviamente configurável mas não aconselhavel mudar a meio do jogo ;)


159
Arquivo - Mercado / Re: [Venda] - wargamespt.com/
« em: 04/Jul/2009 18:19 »
Sim. é bastante procurado por jogadores desse tipo de jogo.

Apesar de eu nunca ter feito publicidade em lado nenhum, eles lá foram aparecendo. ;)

O jogo com alguma publicidade e mesmo AdSense incluido (que tambem nunca o activei aqui) pode dar frutos. Eu é que não tenho tempo para o gerir.. é preciso andar sempre em cima dos batoteiros ;) A ferramenta de administração está bem desenvolvida e contem bastante informação, todos os movimentos, logins, ips, etc. dos jogadores ficam na base de dados durante pelo menos 90 dias.
A base de dados tem actualmente 89.8 MB

Cumps

160
Arquivo - Mercado / Re: [Venda] - wargamespt.com/
« em: 04/Jul/2009 17:30 »
Olá,

Não activei qualquer tipo de estatisticas no site, pois começou por ser uma  brincadeira e não tinha interesse nisso.

de qualquer das formas existem 2 plataformas de jogo, cada uma com 600 jogadores (alguns jogam em ambas), ha jogadores que estão ligados ao site a jogar mais de 12h por dia viciados no jogo ;)

161
Arquivo - Mercado / [Venda] - wargamespt.com/
« em: 04/Jul/2009 07:10 »
Vendo Dominio wargamespt.com

Ofereço: jogo baseado em XNova com tema galaxia e aviação (sources e bd incluidas)
as sources sofreram bastantes alterações, melhorias e correcções de bugs desde o original, basicamente tem 1 ano de trabalho em cima. É incluido os templates, o psd, e o projecto.

Actualmente existem cerca de 600 jogadores registados em cada plataforma

O dominio expira a 29 de Agosto, será fornecido com renovação de mais 1 ano.

O alojamento não está incluido.

162
Jonas,

Se te interessar: Delicia Online SEXSHOP: http://www.deliciaonline.com
ainda é PR1 mas com muita vontade de subir  :grin:

Cumprimentos

163
Celso,

Se te interessar: Delicia Online SEXSHOP: http://www.deliciaonline.com

Cumprimentos

164
Olá,

Aceito troca de Links no Site http://www.deliciaonline.com

A troca de Banners tambem é possivel.

Contactar aqui ou em privado.

Cumprimentos

Páginas: 1 ... 9 10 11