Mensagens - RicardoBR

Páginas: 1
1
SEO / Re: Dominio com 1 Backlink .GOV. O que fazer?
« em: 02/Mai/2014 17:29 »
Boa tarde RicardoBR,

Alguém que me corrija se estiver errado, mas pegar num domínio só porque tem um 1 backlink de um .GOV já é uma ideia errada, partindo desse ponto não vai ser isso que vai fazer alguma diferença no teu projecto.

É uma das coisas que pretendo ver tambem! Já li imenso principalmente em sites internacionais sobre a qualidade dos backlinks fazer toda a diferença e não a quantidade, ora nada melhor que experimentar com um backlink .GOV. e ver se de facto é verdade ou não! No entanto estou confiante que algum resultado devo conseguir ter, ate para partilhar com o forum.

2
SEO / Dominio com 1 Backlink .GOV. O que fazer?
« em: 02/Mai/2014 15:14 »
Boa Tarde a todos.

Encontrei e registei um domínio .COM que se encontrava expirado e que contêm apenas e só um backlink. No entanto esse backlink está num site .GOV em que o URL PR é de 5 (domain PR é de 8 )!! Agora a minha questão é qual será a melhor estratégia para usar este domínio de maneira a aproveitar o poder SEO deste backlink. Quero ainda destacar que o dominio é pouco ou nada "brandable" pelo que pode limitar algumas opções. Até agora pensei nisto:

  • Comprar outro domínio mais brandable e redireccionar este.
  • Redireccionamento para um domínio já estabelecido e com conteúdo para aproveitar o backlink .GOV.
  • Criação de site neste domínio com links para outros sites para aproveitar o PR (tipo private network).

Para já isto é o que tenho. Mas gostaria de saber mais sugestões do forum e até mesmo se aquele backlink .GOV irá ou não ter alguma influencia em alguma destas estratégias.

Cumprimentos

3
Monetização / Re: declarar ganhos da internet
« em: 18/Out/2012 14:10 »
Bem, eu hoje fui às finanças perguntar se transferisse dinheiro do paypal para a conta bancária se era necessário declarar esses ganhos.

Perguntaram-se se quem me enviada os pagamentos pedia recibo e eu disse que não.

Responderam que podia enviar para o banco sem qualquer problema...

Neste caso quem me está a pagar é um site e pagam por paypal. Acho que não fará qualquer problema.

Pois tambem tenho certas dúvidas em pagamentos que se receba pelo paypal. Digamos que irei receber um valor alto( + 1000 dolares) de uma rede de afiliados brasileiro directamente no paypal. Caso retire esse dinheiro todo para uma conta, tenho de o declarar? Ninguem me pediu recibo obviamente, de qualquer maneira estava interessado em saber esta informação.

4
SEO / Re: Disavow Links - Remover backlinks no Google
« em: 18/Out/2012 14:02 »
Pelo que percebi, tecnicamente não vamos remover nada, vamos só "fazer uma sugestão" ao google dizendo que aqueles links não têm qualquer valor para o nosso site/blog. Pode ser uma ferramente que dê bastante jeito para quando se for penalizado por excesso de backlinks de qualidade duvidosa.

5
SEO / Re: Encontrar as keywords certas!
« em: 22/Set/2012 08:42 »
@RicardoBR,

Desde que fazia as minhas primeiras pesquisas sobre o mundo online e a criação de site, que ouso falar do micronichefinder, só que andei sempre com a pulga atrás da orelha, pois quem falava dele era sempre afiliado do mesmo, e a comissão era de 50%, tudo demasiado conveniente.

Já que o usas, é assim tão vantajoso, mesmo para palavras chave em PT? ainda dá para encontrar com alguns cliques no programa boas palavras chave, com baixa concorrência e prontas a rentabilizar?

Obrigado   


Eu sei disso, na altura ponderei muito antes da compra, mas hoje não consigo trabalhar sem ele. Na minha experiencia é bastante complicado encontrar nichos em inglês, é um mercado bastante competitivo, mas á quem consiga. Então basicamente uso ele para a comunidade de língua portuguesa. Com alguns cliques encontras facilmente keywords com 5000 exact match search que podem ser rentabilizadas e com pouca concorrencia. Neste momento até uso o nichefinder para longtailkeywords que uso para fazer os artigos. Aliás não faço um artigo sem consultar e encontrar 3 ou 4 keywords relacionadas. Uma maravilha. O preço assusta um bocado ao inicio, mas eu já nao sei trabalhar sem ele. Para mim o unico grande problema é o tempo que demora, e na generalidade é disso que nos foruns estrangeiros se reclama. O tempo de pesquisa é 1 a 2 minutos... isso pra quem tem de fazer muitas pesquisas torna-se chato.

Se tás indeciso experimenta o market samurai, funciona basicamente de igual maneira e é trial e penso que um trial de UM mês e graficamente até é mais apetecivel. Só não vem equipado com o algoritimo que que o nichefinder têm que te diz se a concorrencia do nicho, mas têm outras ferramentas disponiveis nele para verificares isso, é uma questão de gostos.

Espero ter ajudado

6
SEO / Re: Fiverr Gigs - Há algum seguro para SEO?
« em: 22/Set/2012 08:29 »
 :superlol:

Ironia refinada amigo ;)

Abraço

7
SEO / Re: Encontrar as keywords certas!
« em: 22/Set/2012 00:25 »
Só acrescentar aqui a lista alguns programas que uso nos meus projectos, todos eles pagos mas bastante bons.

O primeiro é o famoso Micro Niche Finder http://www.micronichefinder.com/, óptimo para quem se dedica a criação de sites de nicho é actualmente um dos programas que mais uso. Também o utilizo bastante para novas ideias de artigos relacionados com os nichos. Este programa permite ainda verificar a concorrência da keyword ev erificar disponibilidade de domínios.  Custa cerca de 99 Dolares, mas é dinheiro bem investido.

O outro é o market samurai : http://www.marketsamurai.com/, concorrente directo do micronichefinder mas mais completo. É tambem mais caro cerca de 149 dolares a versão básica.Uma das vantagens destes é que tem um trial da versão completa e pode usar e abusar dele.

Não li as páginas todas pra trás, provavelmente já falaram destes programas, mas mesmo assim deixo aqui os que eu uso para encontrar keywords lucrativas.


8
SEO / Re: Fiverr Gigs - Há algum seguro para SEO?
« em: 21/Set/2012 23:57 »
O Fiverr é excelente para SEO!!!!!!!!!!!!!!!!

Compras o serviço que ofereça o máximo de backlinks... para os teus 5 maiores concorrentes e pimba! Em 2 semanas estás tu no top!

Nunca falha!

Não tenha essa ideia. Se for um site autoritário e já com alguma idade não irás notar diferença nenhuma. Aliás penso mesmo até que estejas a ajudar o teu concorrente. Agora se for um site relativamente novo e pouco autoritário.... irá cair sim. Agora a minha dúvida é.... ficará ele sempre la pra baixo? Dúvido....

9
SEO / Re: Fiverr Gigs - Há algum seguro para SEO?
« em: 21/Set/2012 17:24 »
Existem bastantes propostas no fiverr para a criação de backlinks. Tenha sempre em atenção que a maior parte deles serão criados recorrendo a softwares automatidos, muito utilizados para spam. O truque aqui será a pesquisa, desconfie sempre de quem oferece 1000, 2000, 3000 backlinks do dia para a noite. Sim provavelmente vai te-los mas serão backlinks de profiles de foruns e de blogs "spammados até a morte".

Na minha experiencia os links dos foruns até resultam, mas com 3 condições: são eles de foruns autoritários, dofollow e por fim é preciso garantir que eles são indexados pelo google (essa é a parte chata). Existem por exemplo foruns em que os profiles são privados, ou seja, não irão contar para backlinking.

Mais uma vez, pesquise muito, dê preferencia a quem coloca os links manualmente e de preferencia links HIGH PR e DOFOLLOW. É possivel ainda encontrar no fiverr quem ofereça serviços multi-nivel, ou seja, o teu site não será bombardeado directamente com os montes de links, mas sim por dois ou 3 que por sua vez serão então bombardeados com links. São opções. Pessoalmente já tive boas e más experiencias com ambas as técnicas.

Espero ter ajudado.

10
Social Media / Re: promover no face !?
« em: 21/Set/2012 14:40 »
Essa opção está disponivel assim que se atinge os 400 fans. Existe um excelente artigo do Dinheiro Oportunidade sobre o tema:

http://dinheirooportunidade.com/index.php/promoted-posts-facebook/

11
Boa Tarde.

Procuro um colaborador para a criação de conteúdo sobre temáticas relacionadas com fitness, hipertrofia, dietas e suplementação (Factor Eliminatório). Ficará da sua responsabilidade a criação de novos artigos (3 por semana com o minimo de 600 palavras). O preço será negociado de acordo com a experiencia mostrada pelo candidato. Possibilidade de desenvolvimento de outro tipo de colaborações dependendo da capacidade do candidato.

Valorizo:
Conhecimendo aprofundado dos temas (Algum tipo de experiencia profissional na área, formação profissional ou superior)
Conhecimentos da plataforma Wordpress
Conhecimentos SEO

Contacto:
netricardo1@gmail.com

12
Deixar aqui um Feedback muito positivo á Marta. Excelentes artigos a preços muito acessíveis. Bastante rápida na entrega dos mesmo.  :obrigado:

13
Contactado por email, espero resposta.

 :obrigado:

Páginas: 1