← Conversa Geral

Como aumentar page rank?

Lida 11599 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

fpware olha que eles pelo menos nos meus sites já estabilizaram os PRs em todos os servidores.

Será mesmo dentro de pouco tempo?
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

espero que não :) hehe agora que ando a subir tão bem :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não sei, o Google meteu a pata na poça, isso é quase oficial. Agora depende, ou fazem um novo update com calma, ou entramos noutra novela jagger, big daddy...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Desde que não morda a maçã errada....  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

No teu caso, não deves ter problemas. ;)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Excelente ferramenta para ver os PR internos:

http://www.iwebtool.com/visual_pagerank
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Flash005, essa ferramenta está excelente!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Outra forma de ganhar pagerank nos fóruns é colocar as páginas que dão visitas em forma de fixo ou anuncio pois o google gosta pouco de páginas endiabradas com bicho formigueiro no cu portanto quanto mais mansa e estavel no mesmo sitio estiver mais rank irá obter.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso ta marado..acabei de ver ke tenho 4 de page rank esse dixme ke tenho 0!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Flash005"
The million dollar question  :roll:


O pior é que já nem isso é.

Em teoria é simples: Um link numa PAGINA PR 8 que não tenha + que 25 links externos deverá garantir-te um minimo de Pr 7. O pior é que mesmo assim podes não ter uma única visita do google ... se está bem optimizada o tio acha que tu es um SEO e lixa-te, se está muito mal o google conclui que tu es um Seo no disfarce e .. também te lixa :?

Algures no meio deve estar a virtude ... se é que isso (aínda) existe

P.S. Alguém pôs a hioptese do algoritmo estar a ficar + inteligente!!!! Eu diria neo-nazi ( que não são necessáriamente burros ) chamem-me hipócrita mas não quero problemas com esse tipos de baixo q.I. e alto cabedal :roll:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

netnando, dominas o google completamente.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
netnando, dominas o google completamente.


Não há duvida que é uma relação BDSM, mas dantes quem tinha o chicote e algemas era eu e agora parece que é ele  :cry:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lololol estas desiludido com o tio?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

netnando,  :lol:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "netnando"
Citação de: "MarKo"
netnando, dominas o google completamente.


Não há duvida que é uma relação BDSM, mas dantes quem tinha o chicote e algemas era eu e agora parece que é ele  :cry: