← Domínios

[Produto] - www.JustBeOk.com

Lida 2443 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Registado dia 25/05/2009 e expira a 25/05/2010

Registado para não perder uma oportunidade excelente e como iria demorar algum tempo a criar um projecto para o mesmo decidi vendê-lo para quem o quiser.

Registado na SmartSP e ofereço o logótipo.
Transferência PayPal

www.JustBeOk.com


PS: Estou a vendê-lo por um preço excessivo e data alargada propositadamente, pois está em venda internacionalmente, também.
PSD: Gostava que me deixassem a vossa opinião sobre o domínio, para a comparar com a versão de pessoal de língua inglesa :P

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas deixem a vossa opinião sobre o domínio sff... É um bom nome, penso eu.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Thomato sem BUMPs ao tópico.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É proibido fazê-lo? Já vi ai noutros tópicos e não vi repreensões... E não foi apenas um UP, foi uma questão, também.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Thomato, só uma coisa, não tenhas vergonha de dizer que os domínios são teus, quando me abordaste disseste: queres comprar o dominio? conheço quem venda...

Por que não dizeres que é mesmo teu?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não o vendas por tão pouco. Este domínio acho que é daqueles para parquear e ficar á espera de um comprador, mas quando aparecer dá-te mais do que 50€.
Apenas a minha opinião :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Digui, porque inicialmente ele não era meu :) Foi comprado para um projecto, que depois ficou apenas nas minhas mãos e quando falei contigo não sabia se ia ficar meu. Não queria enganar ninguém...

Shaddz, o tempo do leilão é grande, porque vou vendê-lo internacionalmente mas só vai dar daqui a 14 dias, é exigido pelo fórum. :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

CANCELADO.

Fiz o que tinha em mente e o preço excessivo ajudou-me a não vendê-lo :)

Bem, o mercado inter vai ter um projecto em breve ;)

Podem apagar este post
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde é que vendeste?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não o vendi. Mas ganhei interessados e dentro de uns tempos estará à venda de novo, com conteúdo :)