← AdSense

Clique inválido

Lida 8063 vezes

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4


Acabei de clicar no meu próprio site. Certamente que isto é algo que deve acontecer ocasionalmente a muitas pessoas, mas distrai-me completamente, fiquei curioso em relação a um anúncio e cliquei. Alguns minutos depois fui à minha conta verificar, e constatei que o clique não havia sido remunerado. Pelos vistos o sistema de detecção de cliques inválidos por eles usado até é bonzinho.

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sim é bastante bom, não cliques muitas vezes por engano XD
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi inválido porque deves ter acedido à conta adsense no mesmo IP.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Espero que isto não venha a ter repercussões mais chatas.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Afinal acho que contabilizaram o clique  :superlol:
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Afinal acho que contabilizaram o clique  :superlol:
Não convém é clicares muitas vezes...
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Não convém é clicares muitas vezes...

Eu cliquei por pura distracção. Nem me apercebi que estava no meu próprio site. Não é algo que faça frequentemente.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espero que isto não venha a ter repercussões mais chatas.

se leres as regras do adsense verás que um clique não tem repercussões chatas
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

se leres as regras do adsense verás que um clique não tem repercussões chatas

Já li as regras, e não vi lá nada que me garanta isso. Obviamente que não estou à espera de ser banido por causa de um clique, mas também não é uma certeza absoluta que tenha.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já li as regras, e não vi lá nada que me garanta isso. Obviamente que não estou à espera de ser banido por causa de um clique, mas também não é uma certeza absoluta que tenha.



então não as leste todas  :wink:

lá diz algo do género, se detectares cliques inválidos na tua conta és obrigado a reportar isso a google e deixam-te o link para o formulário, diz também que não podes dar cliques na tua publicidade e que caso isso aconteça acidentalmente 1vez não és obrigado a reportar a google  :wink:


é mais ou menos isso que diz já não me recordo das frases exactas  :-P
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não li   :wink:

mas se falam no que eu disse são essas
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu confesso que sou um bocado distraído, portanto existe a possibilidade de falarem no que tu disseste e eu não ter reparado, por isso estou a perguntar se existe outro regulamento, já que neste não encontro nada do que tu falas.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu confesso que sou um bocado distraído, portanto existe a possibilidade de falarem no que tu disseste e eu não ter reparado, por isso estou a perguntar se existe outro regulamento, já que neste não encontro nada do que tu falas.

acho que li isso no regulamente só para cliques inválidos, num onde te da o link de formulário para contactares a google caso detectes cliques inválidos na tua conta e isso  ;)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

acho que li isso no regulamente só para cliques inválidos, num onde te da o link de formulário para contactares a google caso detectes cliques inválidos na tua conta e isso  ;)

Portanto, insinuaste que eu não conhecia as regras e que precisava de as ler melhor, pois achas que leste uma coisa que não te encontras sequer disposto a confirmar.

Eu gosto de estar a par de todas as regras, e por isso fui pesquisar o ponto onde me "garantem" que nada acontecerá por causa de um clique inválido. Até agora, ainda não encontrei nada, mas como já referi, sou um pouco distraído, por isso esperava que me pudesses indicar o local exacto onde pode ser encontrada essa informação, já que nas regras não me parece haver nada.