← Desenvolvimento

Dúvida sobre o EasyPay

Lida 3288 vezes

Offline

tm.dreamslab 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Bom dia,

Alguém aqui na comunidade trabalha ou já trabalhou com a API do EasyPay que me podesse dar umas luzes sobre a sua implementação e utilização?


Obrigado.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Contacta o suporte e pede a documentação da API. É bastante simples de implementar.
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia,

Alguém aqui na comunidade trabalha ou já trabalhou com a API do EasyPay que me podesse dar umas luzes sobre a sua implementação e utilização?


Obrigado.

Eu trabalho com a API da easypay, quais são as tuas dúvidas?
Offline

tm.dreamslab 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa noite

Eu tenho 1 projecto, no qual tenho de inserir o sistema da API do EasyPay, no entanto nunca trabalhei com a APi.

Estou á procura de informação, toturiais, qualquer informação que me possa ajudar a implementa-la.

obrigado
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Penso que a Ifthen é melhor para instalar ( tem tutoriais no site deles)  e tem taxas muito melhores !

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Penso que a Ifthen é melhor para instalar ( tem tutoriais no site deles)  e tem taxas muito melhores !



O problema da Ifthen é que não funciona em tempo real, como a maioria dos casos requer...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora existe também o eupago da intelidus...
Offline

tm.dreamslab 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa noite, tem de ser mesmo com a API do Easy Pay, condição do cliente...

O site está praticamente acabado, tem interactividade com o facebook, só falta mesmo esta parte :-? que é das mais importantes

Obrigado