← Conversa Geral

Quais os temas que mais querem ver abordados no +T?

Lida 4420 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Que temas gostariam de ver mais desenvolvidos aqui, na nossa, comunidade?

Isto é, que tipo de temas/assuntos/artigos vos interessam mais e gostariam que fossem mais explorados por todos nós?

Chutem sugestões, como se não houvesse amanhã!

 :obrigado: :+trafego:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Que temas gostariam de ver mais desenvolvidos aqui, na nossa, comunidade?

Isto é, que tipo de temas/assuntos/artigos vos interessam mais e gostariam que fossem mais explorados por todos nós?

Chutem sugestões, como se não houvesse amanhã!

 :obrigado: :+trafego:
É pa...temas temas...eu gostaria que nesse sentido houvesse divercidade, porque acho que um wbmaster para ser bom tem de saber tudo, mas acho que seo, hoje em dia tem muito relevo, sponsers (funcionamento a níveis monetários), cms's (os principais), questões de programação (porque um webmaster tem de saber por vezes dar a voltã â coisa e quanto mais sober melhor), abordagensao alojamento (é fundamental), e claro algumas técnicas ou tutoriais.penso que em relação aos temas o +t não está assim tão mau (não me estou a lembrar de mais nenhum em especial...).
ps:se não houver amanhã vamos todos beber chá
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez falar de alternativas equivalentes ao AdSense, que é algo dificil de encontrar :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

goodsound sim, a minha pergunta, na sua essência é dentro dos temas que já temos, quais os que acham que devemos aprofundar com artigos, no entanto podem sugerir temas que actualmente ainda não são abordamos.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que em termos de hosting o próprio fórum deveria ter uma tabela comparativa de todos os planos standart (ou seja sem contar com as promoções) existentes, por categorias, até Xmb de disco ou até Xmb de trafego.

Cumps 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado pela sugestão amigo Spread, concordo em absoluto com necessidade dessa tabela.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que um bom tema seria o "Respeito".... a todos os níveis... é uma das coisas que falta aqui... de resto todos os temas são bons desde que haja respeito! :)

Cumprimentos
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Axo que em termos de hosting o próprio fórum deveria ter uma tabela comparativa de todos os planos standart (ou seja sem contar com as promoções) existentes, por categorias, até Xmb de disco ou até Xmb de trafego.

Cumps 8)
Os planos têem muito mais características do que espaço e tráfego, os restantes recursos como base de dados, emails, ftp's, addon domains, park domains, etc... também devem ser importantes numa escolha de um alojamento, além de que devem contratar.

Apesar de haver muitas empresas de alojamento e secalhar difícil de juntar tudo, podia ser criados várias tabelas, como por exemplo, 100 a 300mb, 300mb a 600mb, 600mb a 1000mb, 1000mb a 2000mb, + de 2000mb

Empresa:ABCEspaço:100MB150MB200MBTráfego:10GB12,5GB15GBBD's:010ooEmails:5ooooPark Domains:012Addon Domains:012SO:LinuxWindowsLinuxPainel:cPanelPleskcPanelPaís:PTEUAEUA
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Axo que em termos de hosting o próprio fórum deveria ter uma tabela comparativa de todos os planos standart (ou seja sem contar com as promoções) existentes, por categorias, até Xmb de disco ou até Xmb de trafego.

Cumps 8)
Os planos têem muito mais características do que espaço e tráfego, os restantes recursos como base de dados, emails, ftp's, addon domains, park domains, etc... também devem ser importantes numa escolha de um alojamento, além de que devem contratar.

Apesar de haver muitas empresas de alojamento e secalhar difícil de juntar tudo, podia ser criados várias tabelas, como por exemplo, 100 a 300mb, 300mb a 600mb, 600mb a 1000mb, 1000mb a 2000mb, + de 2000mb

Empresa:ABCEspaço:100MB150MB200MBTráfego:10GB12,5GB15GBBD's:010ooEmails:5ooooPark Domains:012Addon Domains:012SO:LinuxWindowsLinuxPainel:cPanelPleskcPanelPaís:PTEUAEUA
Claro que há mais caracteristicas, dei aquelas como exemplo para indexar. Se eu quiser 123mb de espaço e 50db vou à tabela de 100mb a 200mb e escolho só as que tiverem mais de 50db ;)

Acho que um bom tema seria o "Respeito".... a todos os níveis... é uma das coisas que falta aqui... de resto todos os temas são bons desde que haja respeito! :)

Cumprimentos
É um tema sobre o qual também tenho pensado muito. A minha solução foi dar uso ao reportar ao moderador quando leio algo que acho que não devia existir. Apesar de eu ser muito chato as situações têm sido resolvidas rapidamente.

Cumps 8)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Acho que um bom tema seria o "Respeito".... a todos os níveis... é uma das coisas que falta aqui... de resto todos os temas são bons desde que haja respeito! :)

Cumprimentos
É um tema sobre o qual também tenho pensado muito. A minha solução foi dar uso ao reportar ao moderador quando leio algo que acho que não devia existir. Apesar de eu ser muito chato as situações têm sido resolvidas rapidamente.

Cumps 8)

Quanto a isto, como tu disses-te "tenho pensado muito".. e a forma que eu tenho para resolver isto além dos reports é falar directamente com os intervenientes e dar-lhes um "puxão de orelhas". Assim que quando eu tiver atitudes más, também espero que me dêem esse "puxão de orelhas" a mim.

Cumprimentos.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que em termos de hosting o próprio fórum deveria ter uma tabela comparativa de todos os planos standart (ou seja sem contar com as promoções) existentes, por categorias, até Xmb de disco ou até Xmb de trafego.

Cumps 8)

Acho que um bom tema seria o "Respeito".... a todos os níveis... é uma das coisas que falta aqui... de resto todos os temas são bons desde que haja respeito! :)

Cumprimentos
É um tema sobre o qual também tenho pensado muito. A minha solução foi dar uso ao reportar ao moderador quando leio algo que acho que não devia existir. Apesar de eu ser muito chato as situações têm sido resolvidas rapidamente.

Cumps 8)

Quanto a isto, como tu disses-te "tenho pensado muito".. e a forma que eu tenho para resolver isto além dos reports é falar directamente com os intervenientes e dar-lhes um "puxão de orelhas". Assim que quando eu tiver atitudes más, também espero que me dêem esse "puxão de orelhas" a mim.

Cumprimentos.
concordo em absoluto...(este tópico esta´a ser muito bom...)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Hora aqui está um tópico super interresante, boa ideia MarKo. Estou a gostar de ver o +t a mexer-se!

Actualmente como todos nós sabemos o SEO e o SEM são dois factores que cada vez mais tem importância para chegar ao sucesso. Sei que existe por aqui alguns (não são tantos assim) guros, que ou não falam muito ou ficam pelo anonimato, essas pessoas podem saltar para a frente e de vez em quanto contribuir com um artigo de SEO ou SEM. Dispenso vendedores de sonho.

Uma abordagem portuguesa ao Social NetWoring era engraçado, visto que muitos não sabem aproveitar!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma abordagem portuguesa ao Social NetWoring era engraçado, visto que muitos não sabem aproveitar!
Ai está um tema também interessante. Tenho medo é que depois apareçam hi5tugas como cogumelos.

Cumps 8)