← Sugestões

CarlaPd plus PTISP plus atitudes

Lida 3040 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal, decidi abrir este tópico por diversas razões sendo a primeira não criar mais offtopic no post do rapaz que deseja retirar duvidas sobre a empresa em questão...

Então vamos la a minha opinião ( que ainda nem tempo tive de a dar )...

A CarlaPd deixou o seu feedback sobre uma determinada empresa que por sinal não foi positiva, a forma até nem foi das piores, pelo menos comparado com outras intervenções deste membro que achei um pouco agrestes para um membro recém chegado, enfim... Continuando, a verdade é que logo a seguir surge um novo membro "luisp" membro recém a fazer perguntas a CarlaPd.
Pois bem, se eu tivesse uma empresa, obviamente que se visse uma situação que me fosse desconhecida sobre a mesma gostaria de saber o que se tinha passado. Portanto compreendo, no entanto eu no lugar da Carla também não daria ( pelo menos de imediato ) os dados pedidos a um membro tão novo, inclusive mais novo que "eu" (isto no lugar da Carla)...

Agora o que é certo é que o "Livebetas" lançou as lenha para à fogueira quando disse:
Citar
Foi mesmo a queimar!

Sinceramente e pelo teu comentário nunca foste Cliente e simplesmente queres queimar a empresa!

Típico Tugês :S


porque até então todos estavam preocupados em enriquecer o tópico com o seu verdadeiro feedback e é a partir deste comentário que as coisas começam a descanbar .

Hora conhecido ou não por muitos membros da comunidade o Livebetas também é um recém chegado, e digamos que a atitude também não foi muito boa, pois invés de ajudar no tópico foi só mesmo "queimar" (pela mesma ordem de ideias).

Quando a Carla finalmente responde ao luisp  dizendo

Citar
Luisp, porque que é que é estranho, porque não fala mil maravilhas? Se for fácil de ouvir já não é estranho?
Agradeço a tentativa de ajuda, mas como não já sou cliente, é um pouco tarde para isso.

Ou seja, se a resposta tivesse ficado por aqui, embora seja (vá um pouco arrogante) dizia tudo que havia a dizer, entretanto, puxou-se o espírito azeiteiro e criticou-se mais membros, ("E pelo numero de 'indignados' com o meu comentário, parece-me que alguém já andou a alguém a puxar cordelinhos para desacreditar")

hora esta critica é um absurdo, pois só espicaça uma situação totalmente desnecessária...

E para arrematar, logo a seguir vem uma critica totalmente falsa -» (estranho que ninguém se indigne quando há queixas de outras empresas - deve ser amor à camisola)

Eu pelo tempo que estou aqui, também não sou ninguém, mas verdade seja dita, quando há atitudes reprováveis os membros desta comunidade intervém sim , e se realmente a carla acompanha o +t há um bom tempo (segundo o que me disse há uns tempos ) já deveria saber disso...

Carla, nesta altura, não atacas-te o livebetas, nem o luisp mas sim todos os membros... Obviamente que não podias estar a espera de palmadinhas nas costas, pois TU própria não tens tido as atitudes mais correctas por aqui. 

Portanto o que apenas acho que TODOS deviam ter mais calma, inclusive eu próprio, afinal estamos aqui para ajudar uns aos outros ou para criar atritos? Antes de postar acho que não faz mal nenhum ler e ver se estamos a dar um contributo digno de ser publicado ou não... Eu próprio já errei aqui, mas verdade seja dita, deste que tenho auto-moderado que nunca mais houve problemas, mesmo quando existe discordância...

Espero que isto sirva de reflexão a todos...

Cumps
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não quis armar guerra, apenas não gostei da maneira que o utilizador CarlaPd escreveu da empresa em questão!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece que dão demasiada importância aos feedbacks e neste fórum existe imensos feedbacks falsos (seja utilizadores criados só para feedback positivo ou que sejam instruídos a fazê-lo), pode haver feedbacks justos e injustos, cabe a cada um decidir isso, e há muitas coisas que se passam e as pessoas nem têm noção.

Mas já que abriste este tópico, algo que poderia ser uma boa funcionalidade era as pessoas que trabalham para as empresas de alojamento poderem provar ao staff do +t que o fazem e assim terem algo no perfil que o identifique, de modo a que as pessoas possam saber que essa pessoa realmente trabalha para a empresa x ou y.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Parece que dão demasiada importância aos feedbacks e neste fórum existe imensos feedbacks falsos (seja utilizadores criados só para feedback positivo ou que sejam instruídos a fazê-lo), pode haver feedbacks justos e injustos, cabe a cada um decidir isso, e há muitas coisas que se passam e as pessoas nem têm noção.

Mas já que abriste este tópico, algo que poderia ser uma boa funcionalidade era as pessoas que trabalham para as empresas de alojamento poderem provar ao staff do +t que o fazem e assim terem algo no perfil que o identifique, de modo a que as pessoas possam saber que essa pessoa realmente trabalha para a empresa x ou y.
Parece-me bem, desde que passem por um processo de validação correcto?
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Parece que dão demasiada importância aos feedbacks e neste fórum existe imensos feedbacks falsos (seja utilizadores criados só para feedback positivo ou que sejam instruídos a fazê-lo), pode haver feedbacks justos e injustos, cabe a cada um decidir isso, e há muitas coisas que se passam e as pessoas nem têm noção.

Mas já que abriste este tópico, algo que poderia ser uma boa funcionalidade era as pessoas que trabalham para as empresas de alojamento poderem provar ao staff do +t que o fazem e assim terem algo no perfil que o identifique, de modo a que as pessoas possam saber que essa pessoa realmente trabalha para a empresa x ou y.
APROVADO
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me bem, desde que passem por um processo de validação correcto?
Sim, claro, tal como a prova que as empresas são legais também passam por um processo de validação :)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parece que dão demasiada importância aos feedbacks e neste fórum existe imensos feedbacks falsos (seja utilizadores criados só para feedback positivo ou que sejam instruídos a fazê-lo), pode haver feedbacks justos e injustos, cabe a cada um decidir isso, e há muitas coisas que se passam e as pessoas nem têm noção.

Mas já que abriste este tópico, algo que poderia ser uma boa funcionalidade era as pessoas que trabalham para as empresas de alojamento poderem provar ao staff do +t que o fazem e assim terem algo no perfil que o identifique, de modo a que as pessoas possam saber que essa pessoa realmente trabalha para a empresa x ou y.

Concordo plenamente, acho que só faria bem :D

PS.: Obrigado ao moderador que moveu o tópico ;)

Offline

luisp 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Viva,

O meu registo não é novo, nem de perto, simplesmente não costumo frequentar o fórum assiduamente. Sim, faço parte da ptisp, e depois de ler o feedback gostava naturalmente de saber o que se passou para tamanho desagrado. Clientes satisfeitos e insatisfeitos há em todo o lado.. ninguém é perfeito, mas só podemos melhorar com o feedback dos clientes e conhecendo as situações em causa.

Quanto a esse assunto, da minha parte está terminado.

Relativamente à sugestão colocada acima, embora de momento raramente utilize o fórum concordo.

Cumprimentos,

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se todos os representantes de empresas mantivessem uma postura como a tua... :D