← Projectos

Procuro comissionista - pago na hora

Lida 8598 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Há cerca de 15 dias iniciei o meu projeto de grupo premium nas apostas como muitos devem saber pois publiquei aqui.
Para quem não sabe nestes grupos o cliente paga um valor (especificado mais abaixo) e depois recebe as apostas. Tenho um backup para não depender unicamente do Facebok que é via e-mail, whastapp e skype.
Tenho uma página, a qual divulgo os resultados com alcance médio de 1200 pessoas (ou seja, a taxa de aceitação fica pelos 2% assim de olho).
O grupo vai excelente (ainda hoje só no placard lucramos 430€) e já conta com 24 pessoas.
Todas as pessoas pagaram 1 mês (comecei por cobrar 10€, mas agora é 15€) ou então pagaram 2 meses (comecei a cobrar 15€ mas agora é 20€)
Tenho um pack vitalicio (paga apenas uma vez e fica para sempre no grupo) pelo qual cobro 80€. Já vendi um e há mais 3 pessoas que querem comprar assim que acabarem as suas mensalidades.
Agora que apresentei as "contas" apresento a minha proposta:
Dou dinheiro (exclusivamente via neteller) a quem me trouxer clientes. Sendo assim:
5€ a cada pack mensal
10€ a cada pack bimensal
25€ por cada pack vitalicio
PAGO NA HORA 💰💰💰
Agradeço respostas por favor
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Nunca andei dentro das apostas desportivas, mas assim por alto, com aquilo que perdes e ganhas, quanto é que tu lucras por mês com as tuas apostas?
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Nunca andei dentro das apostas desportivas, mas assim por alto, com aquilo que perdes e ganhas, quanto é que tu lucras por mês com as tuas apostas?

Sou sincero, eu tenho 18 anos e como não disponho de dinheiro até à criação do grupo colocava 10€ por mês. Havia meses que tirava 30 outros zero, o máximo foi 90€.
Criei este grupo e recebi dinheiro das pessoas, sendo assim já não aposto com dinheiro "meu". Podia desleixar-me por estar a apostar "de borla", mas se os resultados não aparecem o pessoal iria reclamar. Sendo assim tenho tido bastante critério e rigidez na minha forma de apostar. Comecei com apostas fáceis para dar e ganhar confiança mas chegou um dia como ontem que ao todo lucramos 500€.
Neste momento 15 dias depois tenho 600€ para levantar (também faço apostas que não público no grupo por serem muito arriscadas é maior parte são perdidas,devido ao risco que contêm) mais 180€ que foi o que me sobrou das mensalidades (usei dinheiro para apostar quando os meus dias correram pior). Para quem recebe 20€ de semanada ter este dinheiro é um "sonho".
Quando falo aí de dias que correm mal e com o meu dinheiro e quando me ponho a inventar, as apostas para o grupo são todas com base em pelo menos 1h de estudo e 1kg de feelling eheh
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

500€ de lucro em que casa de apostas? Não me digas que é no jogo da Santa Casa. :)
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

500€ de lucro em que casa de apostas? Não me digas que é no jogo da Santa Casa. :)
Usamos a betrally, mas como muitos dos clientes ainda usam placard tambem faço apostas para o placard.
Por acaso, dos 500€,  320€ foram no placard em apenas duas apostas de 50€ cada
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Cuidado com as apostas... Desde que o jogo online passou a ser regulamentado em Portugal só podes jogar legalmente no Placard e recentemente na Betclick. A emissão das licenças de jogo estão super atrasadas e as coimas para quem é apanhado são duras...
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Cuidado com as apostas... Desde que o jogo online passou a ser regulamentado em Portugal só podes jogar legalmente no Placard e recentemente na Betclick. A emissão das licenças de jogo estão super atrasadas e as coimas para quem é apanhado são duras...
Eles andam à procura é das casas e não dos apostadores!!
Não lance essas informações assim
Mas o maior esta na betclic e placard
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eles andam à procura é das casas e não dos apostadores!!
Não lance essas informações assim
Mas o maior esta na betclic e placard

Não, as casas estão simplesmente fechadas, as que permitem registo de jogadores residentes em Portugal podem também sofrer algumas sanções mas os mais prejudicados serão os jogadores e não as casas.

Acho que estás a perceber mal a minha intenção, não estou a falar para dramatizar, estou a alertar para o que se passa quase há um ano e também porque sou um dos prejudicados com o atraso do nosso governo. Jogava poker com regularidade e hoje só o posso fazer a feijões.

Não era possivel jogar qualquer tipo de jogo a dinheiro na internet, felizmente há coisa de 2 semanas deram a primeira licença de jogo e a feliz contemplada foi a Betclick, embora com muitas limitações e nem poker pode oferecer porque os cabeçudos do governo só dão licença de poker às casas que têm software próprio, não é o caso da Betclick. Parece que a Pokerstars vai dominar por completo em Portugal no que toca a poker.

Nas apostas também vais ter poucas casas a operar, para além da mumia Santa casa que afinal já quer operar online, Betclick, Pokerstars, penso que a Betfair vai continuar e mais umas 6 casas... Nessa Betrally não podes jogar...

Noticia da primeira lincença:

http://www.dn.pt/sociedade/interior/betclic-e-a-primeira-casa-de-apostas-online-legal-em-portugal-5192877.html
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sim, também estou a encaminhar o pessoal para a betclic, apesar de jogar na betrally. Eles apoiam-se em leis estrangeiras para atuar em Portugal
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eles andam à procura é das casas e não dos apostadores!!
Não lance essas informações assim
Mas o maior esta na betclic e placard

Informa-te bem, porque quem pagam as favas são os jogadores e não as casas, e as multas não são nada simpáticas ;)

Joga onde for legal em casas licenciadas
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Informa-te bem, porque quem pagam as favas são os jogadores e não as casas, e as multas não são nada simpáticas ;)

Joga onde for legal em casas licenciadas
Eu estou a mudar para a betclic, alias, ja tenho conta e apostas la, mas a betrally oferece melhores odds
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sim, também estou a encaminhar o pessoal para a betclic, apesar de jogar na betrally. Eles apoiam-se em leis estrangeiras para atuar em Portugal

Isso de pouco lhes vale, simplesmente no dia em que forem notificados eles simplesmente barram o acesso aos jogadores de Portugal e ainda podem vir a ser obrigados a fornecer uma lista dos jogadores tugas ativos ao nosso amigo Costa, mas isto seria o pior cenário, mas bem real. Não há lei nenhuma internacional que possa lhes dar razão. Em Portugal o jogo online passou a ser regulamentado e se a Betrally quiser entrar no nosso mercado terá de pedir licença e começar a tratar da papelada à portuga, com muita burocracia. Não conheço ou não me recordo dessa Betrally e pelo que vejo por aí, as casas que estão a aceitar jogadores de países com jogo regulamentado são casas de menor dimensão e de pouca confiança...Todos os grandes players do mercado não arriscaram e fecharam os sites em Portugal e em mais países da UE.

Olha, para não alongar mais este off-topic, boa sorte e não te aleijes :)
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Isso de pouco lhes vale, simplesmente no dia em que forem notificados eles simplesmente barram o acesso aos jogadores de Portugal e ainda podem vir a ser obrigados a fornecer uma lista dos jogadores tugas ativos ao nosso amigo Costa, mas isto seria o pior cenário, mas bem real. Não há lei nenhuma internacional que possa lhes dar razão. Em Portugal o jogo online passou a ser regulamentado e se a Betrally quiser entrar no nosso mercado terá de pedir licença e começar a tratar da papelada à portuga, com muita burocracia. Não conheço ou não me recordo dessa Betrally e pelo que vejo por aí, as casas que estão a aceitar jogadores de países com jogo regulamentado são casas de menor dimensão e de pouca confiança...Todos os grandes players do mercado não arriscaram e fecharam os sites em Portugal e em mais países da UE.

Olha, para não alongar mais este off-topic, boa sorte e não te aleijes :)
Ja existe alguma casa de apostas legal em portugal?
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

A bet Rally é da mesma empresa que a 10bet (esta já mais conhecida) e há uns meses fundiram os 2 sites.
A betclic já é legal
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa - me perguntar isto neste tópico, mas é do interesse de todos apostadores e pode ser pertinente: Como está a situação dos impostos??