← Conteúdo Adulto

como começar? (dúvidas)

Lida 9674 vezes

Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

vim ver estes tópicos e acabei por ficar curioso de como é que isto funciona... ou seja...
ganha-se algum $ com isto? e se sim de quanto é que estamos a falar (assim um média por mês)

e agora gostava muito simplesmente que me explicassem tudo o que preciso de saber para ter o meu proprio site XXX a funcionar... lembrem-se que neste tipo de sites sou novo, por isso toda a informção é útil :)

thx ;)

[edit] tive a ver alguns topicos e como nao encontrei nenhum que explicasse tudo, resolvir criar o meu proprio topico, se por acaso já existir algum peço desculpas [/edit]
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:superlol:

Como começar... Eis uma pergunta tramada ;)

1. ganha-se bastante, mas demora o seu tempo ;)

2. Precisas de hosting

3. Precisas de sponsors, experimenta (para começar os seguintes):
SPACash
SponsorAdulto
EuroLuso
Softvendas

4. Os dois primeiros oferecem hosting e imenso conteúdo

5. Estuda os sites dos nossos colegas

6. Cria o teu próprio site

7. Vai perguntando, à medida que vais criando, o que quiseres por aqui ;)

8. Se quiseres entrar já no mercado norte-americano, junta-te à Academia: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=159
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Prepare-se pois a vida de webmaster de site adulto é "dura"  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito, muito dura!   :lol:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

thank you ;)

tou motivado pra isto... :P
vamos lá ver que sai daqui...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vais ver que começar é facil ;)
Offline

DiegoMenezes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Se quiser ajuda
A SoftVendas está a disposição

Você precisa de um Script que troque tráfego
são eles
www.turbotraffictrader.com
www.arrowscripts.com

O primeiro é o que eu utilizo!
Depois de montado é mais fácil
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para quem não percebe muito disto, no inicio vai dar muita dor de cabeça. Muitas horas perdidas, dias, etc....  :lol:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citar
Para quem não percebe muito disto, no inicio vai dar muita dor de cabeça. Muitas horas perdidas, dias, etc....


Sim.

Citar
Vais ver que começar é facil


Dependendo do objetivo é difícil.
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ya eu imagino o que me espera, a parte de montar um site já está feita, visto que isso já sei fazer um pouco de tudo, agora vamos ver como é... :P

fiquem bem
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O que é preciso é vontade! E realmente muitas horas perdidas e muitas dores de cabeça :lol:

Começar é fácil, o pior vem depois ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
O que é preciso é vontade! E realmente muitas horas perdidas e muitas dores de cabeça :lol:

Começar é fácil, o pior vem depois ;)

ya, mas eu adoro essas dores de cabeça, eu adoro desafios, muito normalmente quando deixa de o ser, quando começa a ficar tudo mecanizado demais, acabo por me desinteressar... estou correntemente a aprender mais sibre php, já sabia umas coisinhas, mas agora tenho uns bons tutorials, porque quero ser capaz de criar o meu proprio codigo de raiz, em vez de apenas modificar um já existente (que é o estado corrente)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Esse é que é o espírito! Ainda vais ser um grande webmaster!
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Esse é que é o espírito! Ainda vais ser um grande webmaster!

lol, thank you ;) nao é por acaso que o curso que vou seguir tem em certa parte bastante a haver com codigos e programação.. falo do curso de engenharia electronica e telecomunicações que de momento só existe em aveiro.. apesar de estar mais direcionado para hardware, existentem várias cadeiras em comum com outros cursos conhecidos, como por exemplo o curso de informatica, e nada melhor que começar agora a aprender e a habituar-me antes de começar o curso
(e pro caso de estarem a perguntar-se, sim sou maior de idade, lol)

ya eu por vezes nao consigo calar-me...
Offline

junior 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Tenth year Anniversary

Não tem nada haver com o assunto mas tudo bem ...

Havia um professor na minha faculdade (eng. computação) que nos dizia ...

Jamais crie um codigo que já existe pronto ... ao inves disso altere e faça melhorias e adicione mais a ele ...

Porque como esta alguem já fez e conseguiu ... melhor que isso ninguem ainda fez ...

Não sei se deu para pegar a ideia  :)