← Comunidade

App iOS +tráfego disponível na App Store

Lida 21020 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Encontra-se disponível na App Store a aplicação para iOS que permite aceder ao maistrafego.pt a partir do vosso iPhone e iPad.

É possível aceder a todos os conteúdos do fórum, bem como ler e enviar mensagens privadas. As notificações pessoais e os tópicos por ler, estão também disponíveis. Podem escolher receber push notifications, de forma a receberem em real time as vossas notificações. Usem e abusem!

Download - Mais Tráfego iOS app



:+trafego:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:punk:
Vou experimentar.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja ta aqui ! ;)
Offline

Arminda Esgueirao 
Membro
Mensagens 18 Gostos 5
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não sei o que se passa, mas não consigo entrar na aplicação. Diz-me sempre que tenho a senha mal, mas já confirmei montes de vezes e estou a inserir tudo bem... :/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não sei o que se passa, mas não consigo entrar na aplicação. Diz-me sempre que tenho a senha mal, mas já confirmei montes de vezes e estou a inserir tudo bem... :/

Experimenta alterar a pass pelo site e depois fazer o login na app :/

Mas se diz que está mal, é porque está qualquer coisa mal :)
Offline

Arminda Esgueirao 
Membro
Mensagens 18 Gostos 5
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já fiz isso.. :/
Realmente alguma coisa está mal, mas não sei o que é :/
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui ta tudo ok
Offline

darla 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Excelente!
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

A Aplicação já nao existe pois não?