← Websites

[Produto] - Vendo EspacoCozinha.com

Lida 3428 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal,

Estou a colocar à venda o www.espacocozinha.com . O motivo é simples, tinha uma pessoa que me mantinha o site mas que não pode continuar a actualizar e como a cozinha não é o meu forte, resolvi colocar à venda :)

Infos do dominio:

Register: Name.com
Expira: 2010-09-09

Estatísticas do site:

66 Artigos
3 Páginas
23 Categorias
163 tags

Newsletter (opt-in): 33 registos

Seguem alguns screenshots de visitas e ganhos.

Ganhos Net Affiliation


Visitas Google Analytics


Visitas AWStats


Pesquisas



Pagamento por Transferência Bancária.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se tivesse dinheiro até comprava, estou a tirar uma formação profissional em cozinha  :-P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Podes colocar ganhos de adsense por favor? (diários medios e mensais medios...)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Não tenho registos do AdSense até ao dia de hoje. Infelizmente eliminei os critérios antes de saber que iria ficar sem editora no site.

Assim sendo, prefiro não mencionar o valor que fiz até ontem em AdSense pois não tenho como provar, no entanto se quiserem saber enviem-me uma pm e não terei problemas em dizer.
Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá, é possível transferir o alojamento do site?

Obrigado.
Offline

xforge 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Se possível pedia que me enviasses por PM o valor gerado em Adsense. Pagamento pode ser por Paypal?
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, é possível transferir o alojamento do site?
Obrigado.

Boas,

Sim, é possível transferir o site. Além de transferir o site, também ficam em posso do domínio.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Xforge,

PM enviada.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Leilão termina amanhã e já conta com uma licitação.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só para informar que apesar do nicho não estar a ser actualizado nem publicitado continua a render. Ontem fez mais uma lead no projecto "Master Chef".



Não deixem a licitação para o fim...
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Leilão termina hoje !

Não deixem as licitações para a última... :)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Duas horas para terminar o leilão...

(sorry o "flood")