← Websites

[Produto] - RirAteCair.com Site + Pagina 50.000 fãs

Lida 3985 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Website: http://RirAteCair.com (cerca de 1000/2000 visitas diárias)
Pagina FB: http://facebook.com/riratecairsite (57.000 fãs, 1.000 diários)

Descrição:
 Venho aqui vender este recente projecto que fiz para alguem que tenha interesse a dar-lhe o devido tempo. O nome de dominio é optimo, facil de memorizar e com um logotipo excepcional. Neste momento o site e a pagina estão a correr em autoblog do website TaBonito.pt, como podem ver não retirei a referencia ao site, mesmo não sendo eles a fazer os videos, têm o trabalho de os colocar manualmente. A pagina Facebook está a fazer autoblog não do TaBonito mas sim do RirAteCair de modo a enviar trafego Facebook para o blog.

Estatisticas Trafego:



Estatisticas pagina FB:





Receitas:

Google Adsense: Cerca de 1€ diário, o que dará cerca de 30€ mensais automáticos. Foi feito mais algum na pagina FB com campanha de afiliados, cerca de 50€.

O que tenho a dizer
A pagina facebook com 57.000 fãs se a quisesse vender separadamente, valia cerca de 500€, o site dá cerca de 1€ diários, o que dá 30€ mensais sem fazer nada, 30*10 meses = 300€. Como o site nao vive sem a pagina, tudo junto dá 500€ + 300€ = 800€ que é o minimo que eu peço, pois não tem preço de reserva.

Agora... está tudo preparado para levar um grande site para a frente. Boa pagina de fãs, bom dominio, bom nome, etc. Basta fazer uns posts na pagina FB com imagens para rir que ela sobe imenso... Acho que vale bem mais a longo prazo.

Motivo:
Tenho varios motivos. Um deles é que não tenho tempo para levar um site para rir para a frente, como sabem, é necessario estar constantemente a actualizar, nem estou interessado em pagar a alguem para actualizar. Se fosse noutra altura continuava com ele, nesta altura o tempo falta e tenho outro projecto mais interessante para me dedicar e sempre aproveito o $ da venda para investir mais no outro.


Atenção
Não licitem e depois vão comprar outras coisas. Se licitarem têm de ter interesse até ao final do leilão, se não avisam um moderador para apagar a licitação.

Agradeço que leiam atentamente este ponto das regras da secção mercado, a fim de não se tornar num topico de spam e sem utilidade nenhuma.

Citar
Regras do Mercado / Negócios

3. A participação nos tópicos deve ser limitada aos interessados no produto. Posts com outro objectivo serão eliminados.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bump
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até agora ja vamos nos 63 mil fãs, sem fazer publicidade, totalmente em piloto automatico.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Propostas PM a partir de agora, no entanto, o preço será sempre no minimo o que está aqui exposto.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



Project ou a quem comprar, ofereço a imagem para a timeline, cortesia lowgo.org :)

Boa sorte com o projecto, acho que pela pagina do FB apresenta um bom potencial embora nao seja para a minha carteira :-)
Offline

FeFilipe 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Como não consigo mandar pm, gostaria que me contactasse para fazer uma oferta, o meu mail é fefilipe@gmail.com

Cumprimentos,
FeFilipe
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Um pequeno à parte... nota-se, e de que maneira, o efeito do fim da welcome tab!

De qq maneira, isso só valoriza a página um vez q agora é mais dificil conseguir fãs.
Offline

Alkis 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boas,
Ainda não consigo enviar msg privadas, tenho uma proposta para fazer, agradecia que respondesse para diogoalkis@gmail.com

Cumprimentos
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Ainda não consigo enviar msg privadas, tenho uma proposta para fazer, agradecia que respondesse para diogoalkis@gmail.com

Cumprimentos

Enviado
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vendida!  :obrigado:
Offline

Skeeter 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

grande pagina