← Hosting

Uol host tem suporte para essa linguagem?

Lida 3972 vezes

Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

"Ruby on Rails"

sites famosos como twitter e facebook usam essa linguagem, eu gostaria de saber se o uol host tem suporte para essa linguagem?

Se não tiver alguem conheçe algum site de hospedagem que tenha?

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

"Ruby on Rails"

sites famosos como twitter e facebook usam essa linguagem, eu gostaria de saber se o uol host tem suporte para essa linguagem?

Se não tiver alguem conheçe algum site de hospedagem que tenha?

 :obrigado:
Duvido... eu diria que só alojamentos pagos é que têm ROR
Offline

legets 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Amigo,

O uol host ainda não disponibiliza de ruby on rails.

As linguagens que eles suportam são:

ASP 
ASP.NET 2.0 /3.0 / 3.5
PHP5          
Perl / CGI / C / C++ / Python
Suporte a WML / WAP


[]'s

Legets
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O UolHost é pago  :cool:

Agora pelo que sei não tem suporte a RoR. Eles tem um bom serviço, servidores super rapidos e aguentam muitas visitas, claro que o lance de ser ilimitado é ilusão para vender, o que importa é o uso de CPU, se usar muito eles cortam, nunca chegará a usar muitos GB de tráfego porque o CPU morre antes.

O problema deles é o suporte. São burros e demorados para responder, colam respostas prontas, não analisam o teu problema direito, parecem que não lêem ao menos. Eu tive um problema que levou duas semanas para ser resolvido.

Só testei a hospedagem, mas cancelei. De que adianta ter um FTP super rápido se o painel de controle é simples demais, tudo que precisamos devemos abrir chamados, e o pessoal do suporte demora?!

Para registrar dominios é bom e barato e o painel é simples de mecher.