← Marketing

Procura-se Blogs e Páginas para campanhas

Lida 1725 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Uma agência criativa de marketing contactou-me e quer divulgar campanhas, sendo uma delas um video de apoio à selecção no entanto o target do meu site não é o mais indicado, apesar de pela dimensão estarem interessados na mesma mas eu não quero misturar futebol com o que publico.
Deste modo quem tiver blogs ou páginas facebook  que julgue serem interessantes para esta campanha envie-me links e preços da divulgação do video que farei chegar as vossas propostas à agência.
Vão lançar mais campanhas, pelo que se o futebol não é o vosso tema, podem da mesma forma enviar, para futuras campanhas.

Nota: Não ganho nada com isto, apenas encaminho e depois de aceite tratam vocês.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Recebi mensagens, informo que é uma empresa e não particulares.
Tem de enviar url e preço por publicação ou conjunto de publicações que será sujeita a aprovação.

Nota: soube agora que a campanha será para dar inicio na segunda feira, pelo que se tem páginas e blogs com muito tráfego enviem preços e links.
Blogs de humor com videos penso que também podem ser aceites, pois esta campanha é a divulgação de um video.

Nota: quem já foi aceite, já enviei mensagem, quem não recebeu ainda está em análise.