← Conversa Geral

ISP - Sugestões sff

Lida 9276 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá pessoal,

Vou estudar para Aveiro... vamos colocar Internet na casa onde vou residir.

Até agora a Cabo Visão parece-me bem... mas não estou a par das ofertas a nível de Portugal Continental.

Agradecia sugestões e FeedBack.

Se há alguma com tráfego ilimitado era muito bom pois a NET vai ser utilizada por 4 pessoas.

P.S. - Alguém cá do fórum é de Aveiro?

Cumprimentos
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Experimenta o MEO qualidade Telepac com tráfego ilimitado.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

MEO. Televisão com totil canais, net a 16mbps com tráfego ilimitado, 1ª mens. gratis, banda larga movel ate 100mbs (traf.) = 50€/mês a dividir por 4 = 12,5€/mês

Acho que era o ideal ;)

De frizar que levas com uma box com 160gb de disco, interrupção em tempo real, gravação, etc...

 ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Exacto, e agora tens uma modalidade sem telefone que fica por cerca de 45€.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Exacto, e agora tens uma modalidade sem telefone que fica por cerca de 45€.

Exacto, mas por 50€ tens chamadas grátis para todas as redes fixas nacionais ;)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

E as velocidades do MEO são boas?Alguém sabe o tempo médio de instalação de linha e serviço MEO?

Cumprimentos
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

E as velocidades do MEO são boas?Alguém sabe o tempo médio de instalação de linha e serviço MEO?

Cumprimentos

3 Dias, mas tem de ser por telefone segundo me dizeram ao telefone se aderires na pt demora mais e muito mais. Em termos de velocidades não aderi a meo por  ter sapo logo a velocidade deve de ser igual fica
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Viva,

E as velocidades do MEO são boas?Alguém sabe o tempo médio de instalação de linha e serviço MEO?

Cumprimentos

3 Dias, mas tem de ser por telefone segundo me dizeram ao telefone se aderires na pt demora mais e muito mais. Em termos de velocidades não aderi a meo por  ter sapo logo a velocidade deve de ser igual fica
3 dias só se for agora a uns tempos eram 1 a 2 semanas ca em lisboa 1 mês para fora.
Se fores socio do benfica tens 3 meses a borla e não 1
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado.

Não metemos SAPO ADSL por falta de telefone na casa e não têm interesse em colocar lá.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Meo não pagam assinatura do telefone, têm chamadas gratis para 2xxxxxxxx e ainda televisão, 16MB de net a 50€ mês mais box.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu sou cliente MEO desde sabado, tenho 2box's e a trabalhar sob wireless e com as duas box a ver a sporttv consigo jogar WoW e o meu irmao os dois a jogar e nao tem problemas... quando dizem que velocidade=sapo=erro a central da meo e diferente eles tem de ir a estação 3play para colocarem la a vossa linha por isso ficam com um serviço 5* alem de terem acesso a WI-FIpt e ainda têm direito a dois numeros de VoIP com preços muito bons :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca experimentei, mas aconselho-te Meo.
Tanto pela opinião, como pela volocidade, como disse o mota77.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não fazia ideia de isso Mota, como me falaram que tanto conseguiria apanhar a velocidade da MEO como da SAPO não liguei mas pronto vou mudar de Sapo pa meo, assim fico com duas nets, a pluricanal é muito boa também
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

VODAFONE

Por 19,90 €


Internet 12 MB
Tráfego ILIMITADO
Chamadas gratuitas à noite (21h-9h- Rede Fixa)

Oferta: Para novas adesões até 31/10/08, oferta da instalação de linha.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

E as velocidades do MEO são boas?Alguém sabe o tempo médio de instalação de linha e serviço MEO?

Cumprimentos

A mim ligaram-me a dizer que tinha meo na minha zona ( tinha feito a subscrição há algum tmepo mas ainda nao estava disponível e contactaram-me assim que ficou disponível) no dia a seguir estava um tecnico em minha casa a montar.

Até agora so tive um problema, houve um problema qualquer na sub-estação a que estou ligado e tive os técnicos durante 2 dias a resolver o problema, mas a net funcionava apenas o streaming de tv nao funcionava.