← Hosting

criar um forum

Lida 5733 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois o problema nao sao os 30e

O problema e eu ter o alojamento...e depois o que faço com ele? #-o
Os suportes do alojamento em prencipio não têm problemas de dar umas bases..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Instalar um fórum é fácil, com o Fantastico ainda mais fácil é.
Podes criar emails e subdomínios para o que quiseres, praticamente tudo o que quiseres :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ninguém quer fazer um tutorial para isto? É que estou sem tempo...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se é importante mas é de referir que "Fantastico" é um software que contem aqueles scripts open source com auto-instalação para que seja muito mais rápido e fácil a qualquer um como por exemplo tu Rnet. :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De referir também que é um Software embutido no cPanel, este é um painel para gerir o alojamento.
Offline

Rnet 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Um tutorial é que era pessoal :obrigado:


Estou a ler o maximo que posso sobre o assunto

Enquanto nao me sinto a vontade para criar da forma que me aconselharam criei o forum no forumeiros.com (ja mudei o dominio no www.pt.vu)

A base é phpbb será que depois da para copiar para o que vou fazer?


Um aparte nesse mesmo forum que criei dois users conseguem aceder ao link do local de trabalham, nas residencias nao conseguem! o que pudera ser?


Mais uma vez obrigado excelente a vossa atençao :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Rnet 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Obrigado asturmas esclareceu muitas duvidas :-P


E quanto aquilo dos utilizadores? ninguem tem ideia do que pode estar a acontecer? :-#
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse tipo de foruns não da backups..
Essa dos users pode ser muita coisa.. ao site da forumumeiros conseguem?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a maioria dos fóruns tem um sistema de backups na parte de admin, aquele não deve ser excepção, não?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a maioria dos fóruns tem um sistema de backups na parte de admin, aquele não deve ser excepção, não?
É os foruns gratis tiram sempre essa opcção e quando ela há é a pagar.
Offline

Rnet 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Sim eles tem o backup do forum, ha essa opção disponivel :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que ja vi la isso e essa opcção não da para o que se quer..