← Domínios

Domínio empresa internacional

Lida 5404 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

dioguinho dei-te o meu ponto de vista e sei do que estou a falar. Conversa com algum entendido na matéria, verás que não é como dizes.
O registar é um intermediário, o "proprietário" do domínio é o responsável legal. E o resultado é o mesmo, chega a carta ao registar, eles comunicam que só registaram e facultam os dados do proprietário.

Advogados, empresários, ratos dos negócios etc. existem aos pontapés :)
se fosse fácil e pouco ou nada se conseguisse fazer havia muita gente a tentar e certamente a gerar boas fortunas. Por vezes as empresas pagam bons valores, porque ou não estão devidamente informadas / aconselhadas (duvido) ou porque até interessa porque apresentam "despesas" etc.. e infelizmente o direito fiscal proporciona muitos benefícios (ilegais ou em zonas neutras) que ajudam alguns empresários/empresas :)
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Por motivos que poderei explicar a quem tiver interesse, eu não poderei fazer a negociação com essa empresa. E nem me convém ter esse domínio em meu nome por questões profissionais.

Se alguém tiver numa de especular e quiser o domínio, que mande MP e eu direi qual é o domínio.

Só envies MP se tiveres 100€ para oferecer, senão não vale a pena. Acredito que é um valor aceitável e podem ganhar 50 vezes mais do que isto com ele... ou não.

Caso não encontre comprador nos próximos dias, vou passar o domínio para o nome de alguém da minha confiança.